Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Meu nome é Mariana Baptista. Tenho 19 anos, e faço faculdade de Gestão de Políticas Públicas na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Nasci e moro até hoje em Campinas, que costumam chamar de "interior de São Paulo", apesar de ser uma cidade bem grande.
Confesso que não sou uma pessoa muito simpática, então se você me visse em algum lugar, provavelmente não me julgaria de uma forma muito positiva, mas juro que não faço de propósito. Também não sou muito de sair, o que faz com que eu tenha muito tempo para dedicar à séries, filmes, livros e músicas. 
Toco violão (não estou dizendo que toco BEM, só que toco) e sou muito fã de Arctic Monkeys. E se quiser puxar assunto comigo, é só começar a falar de Friends e The Walking Dead, me chamar para uma partida de poker ou truco, dizer que leu/assistiu Jogos Vorazes e adorou, ou começar uma discussão sobre futebol, principalmente se torcer pro meu time (sou torcedora fanática do Santos Futebol Clube). 
O que mais posso falar sobre mim? Já tive o cabelo de umas duzentas cores diferentes. Tenho 7 cachorros. Namoro à dois anos. Falo demais. E acho que é só. facebook|instagram

Antes de criar o Sem Querer me Intrometer, eu já acompanhava a blogosfera. A única coisa que me deixava muito irritada quanto aos blogs que eu visitava, era simplesmente o fato de que eles não eram meusEu queria achar um blog que fosse totalmente a minha cara e que tivesse só assuntos que me interessassem, foi aí que eu percebi que isso era impossível e que esse blog só existiria se eu mesma o criasse. Foi aí que surgiu o Sem Querer me Intrometer dia 19 de fevereiro de 2012.
No começo não sabia que foco dar ao blog, então comecei a falar sobre coisas que eu gosto, como séries, filmes, músicas e livros, e não parei mais. E aqui estamos. Espero que curta o meu blog.

Gabriel Silioni, 23 anos, Itapetiningano, estudante de Geografia, capricorniano com ascendente em libra, apaixonado por musica, filmes, séries, viagens, cartas, história e por tanta coisa que nem sei, mas acima de tudo apaixonado pela mudança. Irrequieto, curioso e questionador.

Virgínia Gonçalves21 anos, estudante, bookaholic compulsiva. Coleciona marcadores de páginas e ingressos de cinema. Blogueira do O Livro da Semana.



Créditos: A imagem que vocês estão vendo no cabeçalho do blog foi feita pela minha amiga Lívia, que além de ser uma desenhista super talentosa, como dá para perceber, também é dona do Alguma Olimpiana (fan page da saga Percy Jackson)

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 comentários:

  1. Você é de Campinas? Eu também sou.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com bastante coisa!

    "Sou orgulhosa, meio insensível, preguiçosa e quebro ou perco quase tudo que eu tenho. Sou constante insatisfeita e levo muito as coisas pro lado pessoal. "

    "As vezes sou muito irritada e sinto a sincera vontade de matar todo mundo que aparece na minha frente." : ando muito assim ultimamente (Y)

    haha ;*

    http://moniitorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, cheguei agora e tenho muito o que aprender ainda,
    mas penso que talvez com um pouquinho que coloquemos na rede, ja sirva pra começar a mudar o pensamento comum! E isso será o inicio da nova era.

    Conte comigo ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.