Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Estou viva (e lancei um livro!)

     VOCÊ! Maravilhoso leitor que, depois de alguns (longos) meses sem que eu postasse nada por aqui, me lê agora, eu tenho uma notícia para você: Estou viva.... e lancei um livro! Mas antes de contar mais para vocês sobre esse ~grande acontecimento literário do século XXI~, vou explicar o porquê sumi por tanto tempo. Basicamente, amigos, coisas da vida. Serviço. Faculdade. Preguiça. Mais serviço. Mais faculdade. Mais preguiça. Bem mais preguiça. E por aí vai. Só que agora tô realmente me sentindo inspirada para voltar a postar sempre aqui (inspiração que, espero, dure pelo menos até clicar no botãozinho de "publicar" desse post).

     Mas, na verdade, tô aqui para falar de algo mais legal que minha vida de trabalho e preguiça: PATERNOOD. Meu primeiro livro e segunda publicação no mercado editorial (pois é, vocês ainda não sabem, mas ano passado também tive meu conto, Menina Multidão, publicado na antologia Eu, Você e o Amor, da editora Illuminare [vou mostrar lá no final do post]).

     Publiquei Paternood pela Sollo Editorial e depois de uma looooonga espera, no finalzinho do mês passado, ele chegou para mim. E, sério, apesar de TODO o nervoso que passei, valeu a pena. Tá lindo. Lindo, lindo. Sei que sou suspeita pra falar, mas tá demais <3 Olha aí!



Título: Paternood
Primeiro livro da série Paternood
Autora: Mariana Baptista
Editora: Sollo Editorial
Páginas: 117

De alguma maneira alheia a seus conhecimentos, Aline Paquesse, uma jovem paulista de 17 anos, passa a visitar, todas as noites em seus sonhos, uma vila mágica e desconhecida chamada Paternood. Adotando o nome de Malec, a garota passa a conviver com os seres surpreendentes e os nada convencionais habitantes da vila e acaba descobrindo, os poucos, que um mistério do passado, envolvendo uma guerreira desaparecida, pode fazer parte, também, de sua história pessoal. Mas o que fazer quando os sonhos começam a interferir na realidade mesmo quando se está acordado?

     Quem se interessar pela sinopse pode ler o prólogo aqui e vir conversar comigo sobre o que achou e, também, sobre possíveis parcerias (aliás, estou querendo fazer um book tour com sorteio conjunto. Ajuda é muito bem-vinda!). Quero muito saber a opinião de vocês. E como falei lá em cima no post, abaixo mais detalhes da antologia que participei.


Título: Eu, Você e o Amor
Autores: Diversos
Editora: Illuminare
Páginas: 208

Uma antologia de vinte contos de amor para preencher o seu dia dos namorados! Autores: Adriana Igrejas, Beatriz Cortes, Bruno Inácio, Eva Correia Derossi, Gabriel Sidney, Glaura Gerhard, Luiz Henrique Batista, Márcia Pavanello Pires, Marcio Augusto Muniz, Maria Delboni, Mariana Baptista, Naylane Giazzon, Renata R. Corrêa, Rô Mierling, S.S.Days, Tania Tonelli, Thais Turesso, Tony Ferr, Vera Lúcia Cervi Mattei, Wilson Santos.


     E por hoje é isso. Me contem o que acharam das novidades (pfv, nunca te pedi nada rs) e amanhã volto com mais (eu espero!) <3 Ah! E obrigada por ainda estarem aqui.

3 comentários:

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.