Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Voltei com novidades!

     Pois é, quem é vivo sempre aparece! Estive ausente de novo (acho que vocês já estão se acostumando com isso) e como de costume, tenho que começar esse post pedindo desculpas por ter ficado tão afastada.
     Não vou mentir para vocês, minha ausência não foi por falta de tempo. O grande problema é que tive um momento desesperado em que pensei que nunca conseguiria deixar o Sem Querer me Intrometer do jeito que eu planejava, então meio que desisti. Mas voltei!
     Então vamos falar das novidades. A primeira, que acho que todos vocês notaram, é o layout. Mudei tudo, e acho que FINALMENTE consegui algo que vai ser fixo aqui no blog, com direito a desenho de cabeçalho personalizado e tudo mais (minha talentosíssima amiga Lívia fez o desenho exatamente do jeito que eu tinha planejado). 
     Outra coisa que mudou, é que o blog agora é .com! Depois de alguns probleminhas técnicos, está tudo funcionando direito.

     As novidades por enquanto são essas, mas espero a ajuda de vocês para que o blog possa ter mais duas. A primeira é o post de divulgação de blogs aqui (semelhante ao do Secrets of a Little Girl). Espero que vocês mandem o blog de vocês, porque tô louca para começar a fazer esse "quadro". 
     Para mandar é só clicar no banner lateral "Quer ver seu blog divulgado aqui?", e ver tudo explicadinho lá. E nessa mesma página vocês vão encontrar a segunda novidade! Estou procurando uma equipe, é. Vejam lá também, e me ajudem :) 

     Espero que tenham gostado das mudanças!

10 comentários:

  1. Uhul! Que bom que você voltou, amei o novo layout <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o novo layout... E bem mais fácil agora com o domínio .com haha (:

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que bom que voltou. O layout tá lindo e adorei as novidades!
    Beijos.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei tudo! E adivinhe, criei um blog! O desenho ficou lindo!
    De uma olhadinha no meu, estou esperando voce entrar no face.
    Beijos

    imagineapenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh o layout é lindo. Estou procurando alguma ilustradora pro próximo layout do I Simply. Mas todas que encontrei tem um precinho bastante salgado. rsrs. Você sabe me informar quanto custaria uma ilustração da sua amiga ou me passaria o contato dela? Que bom que adquiriu um domínio. Estou louca pra fazer isso. Muitas blogueiras dizem que isso ajuda muito o blog ir pra frente. rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Posso participar do divulgação de blog? Ah amei seu banner, foi vc que fez a ilustração?

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Mariana, eu adorei esse layout, mesmo não sabendo como era o antigo, eu adorei esse, as cores e tudo, achei bem clean. E aproveitando que estou aqui tu pode me dar umas dicas de como consegiu o domínio e hospedagem, eu to querendo transformar meu blog em .com também e tô super na duvida, compartilha comigo? UHAUUHAUAH vou deixar meu email, se preferir pode me mandar por lá, beijão ;*

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  8. Linda, já mandei o e-mail para você(e mandei até outro porque quero ser parte da equipe do blog) e se você precisar de uma moderadora para a equipe do blog, eu adoraria ajudar também


    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o layout *-*
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
  10. Eu sinceramente não lembro do antigo layout, fazia um tempo que não aparecia por aqui!
    Mas amei esse novo (:

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.