Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Playlist #1: Series que amamos

     Quem não se apaixona quando tem um número musical em sua série favorita? Pois é, foi pensando nisso que resolvi fazer aqui no blog uma playlist dedicada, especialmente, às músicas que vemos nas séries que amamos. Vou mostrar para vocês as 5 músicas que eu mais gostei de ouvir nas minhas séries favoritas, e espero que vocês gostem tanto quanto eu.

1- Smelly Cat | F.R.I.E.N.D.S
Quem me conhece sabe que Friends é minha série favorita desde o primeiro episódio que assisti, então, é obvio que não poderia faltar nessa playlist a música mais famosa da Phoebe Buffay :) Essa música já rolou na série várias vezes, mas essa cena é a minha preferida, porque envolve todos os personagens principais.



2- Let's Go to the Mall | How I Met Your Mother
Confesso que não vi todos os episódios de HIMYM por enquanto, mas sou louca pela série. Um dos episódios que eu mais gostei foi o que conteve esse clipe musical da Robin Sparkles! Quem ainda não conhece a música, sugiro que tome cuidado, porque ela é MUITO viciante, de verdade.


3- Bye bye, Boobies | Two and a Half Men
O Charlie, de Two and a Half Men, sempre tinha momentos musicais muitos legais na série, mas acho que o episódio em que ele vira Charlie Waffles é totalmente impagável! Por isso, coloco aqui na playlist a música mais "famosinha" desse episódio.


4- Música do Raj com Bernadette | The Big Bang Theory
Eu sou super fã de TBBT e esse episódio é inesquecível. Para quem costuma ver o Raj tão tímido, vê-lo em um número musical é realmente marcante. Além de tudo, essa cena é extremamente engraçada.


5- Hold On | The Walking Dead
Mesmo não sendo um número musical engraçado, como foram os outro quatro que postei, não poderia  falar de séries sem falar de TWD. Sou viciada na série! A Emily Kinney (Beth) simplesmente arrasa com essas cenas musicais que acontecem do nada.


     E pronto! Aí está a primeira playlist do blog :) As cinco músicas que escolhi são de séries que eu assisto sempre que posso. Espero que tenham curtido. E aproveitem para contar para mim quais são os números musicais em séries preferidos de vocês.

8 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma destas músicas, mas gostei! ^^

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO, SOU VICIADA na música de abertura de Criminal Minds. Isso é meio suspeito por ser minha série preferida. Contudo aquele ar de suspense é maravilhoso *-*


    PHOEBE UMA LINDA <3
    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me ache estranha, mas não sou muito ligada a musica. Nem reparo nas musicas que tocam nos filmes e nas series. Dessas series que você postou só assisto The Walking Dead.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de séries, mas gostei bastante da playlist, eheh

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Acredita que apesar de ser viciada em séries nunca me liguei nas músicas que tocam? rs. O único seriado que eu tive que procurar a playlist foi One Tree Hill, muito amor por essa série. Mas gostei das suas escolhas, TBBT e FRIENDS são demais <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia
    Mas parece ser muito bom
    Vou procurar mais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre que penso em músicas e séries, me lembro de uma em especial que sou completamente apaixonada é eternal flame cantada pela Candice Accola no episódio 2X16 de The Vampires Diares, ela cantou muito lindo e eu me apaixonei pela música pela cena por tudo, baixei e escuto todos os dias.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu AMO Friends, é muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.