Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

A musica com o passar do tempo

     Vi um vídeo muito legal feito pela equipe do Pentatonix e resolvi compartilhar com vocês. O vídeo é sobre a evolução da música desde o século XXI. Para cada data (explicitada no canto do vídeo), o grupo canta uma música (ou um mix de várias delas) que representam quais eram as tendências musicais da época. Com esse trabalho do PTX, podemos perceber em pouco mais de quatro minutos, o quanto a música mudou com o passar do tempo, e como novos estilos são constantemente estreados e caem no gosto popular. Agora, vamos ver o vídeo? Espero que curtam tanto quanto eu curti!

7 comentários:

  1. Nossa que show, adorei o vídeo também..
    fiquei espantada que a música La bamba seja tão antiga de 1950 rs , vídeo maravilhoso =D

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda, tudo bem ?
    Estava passando para ver as novidades e me deparei com a resenha de Amigos Inimigos
    do post anterior e simplesmente adorei. Tá de parabens, até porque eu estava em duvida qual seria o
    proximo livro a ler e acho que vai ser ele mesmo (risos)
    Preciso dar uma relaxada, porque querendo muito isso !!!

    E outra coisa, sobre sua postagem, eu concordo, de uns tempos pra cá a música
    vem mudando muito e outros estilos vem aparecendo.
    Antes eram os clássicos, depois entrou a MPB e assim por diante.
    Mas é muito bom, porque assim conhecemos outros talentos né ?
    Apesar que gosto de Pop/Rock, mas enfim.

    Interessante o seu post. Parabens
    Adoro o seu cantinho linda.
    Se cuida e fica com Deus

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Se puder curte a fanpage do meu blog.
    Se tiver algum me passa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, adorei o vídeo muito legal mesmo!

    Beijos, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo legal, adorei mesmo! :)

    Bjs,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que grupo legalll, adorei ! Eu acho tao difícil fazer qualquer som com a boca, eles arrazam kkkkk
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana!

    Nossa, que legal! Muito criativo né... muito bom!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Primeiramente quero dizer que amei o layout! Combinou super, é simples e lindo! Segundo, já vi esse vídeo e é realmente incrível, os caras são genais! Verdadeiros músicos!

    Garota das Letras - http://garotadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.