Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Novidades #3: Capa de Cidade do Fogo Celestial

     A autora Cassandra Clare revelou ontem (14 de janeiro), no seu Tumblr oficial, a capa original de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial), o sexto e último livro da série de grande sucesso internacional, Os Instrumentos Mortais.
     A publicação americana do livro está prevista para Maio desse ano. Aqui, no Brasil, a obra será publicada pela Galera Record (como todos os outros livros da série), mas ainda sem previsão de data.
     Mas chega de blá-blá-blá e vamos conferir a capa?


     Apesar de eu ter achado a capa bem bonita e bem trabalhada, continuo gostando mais de outras da série (Cidade das Cinzas e Cidade das Almas Perdidas, aos curiosos). Enfim, não acho que Os Instrumentos Mortais foi encerrado com a chave de ouro que merecia (levando em conta apenas as capas, é claro!). 
     E vocês? Gostaram ou também ficaram um pouco decepcionados? Não deixem de comentar!

2 comentários:

  1. Achei linda! A minha preferida é a do "A Cidade das Cinzas" ;)
    Beijos
    Voltei com o blog!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda mais ainda prefiro Cidade das Almas Perdidas, que eu ainda não terminei de ler pq sei que quando acabar vou querer já ter esse preparado. Espero que a Cassandra conclua com chave de ouro mas estou sem muitas esperanças, ela tem uma tendencia bem grande pra fazer os personagens sofrerem até não poder mais né!

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.