Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Parceria #10: Editora Belas-Letras

     Tenho mais uma boa notícia para dar para vocês nesse mês: O Sem Querer me Intrometer foi selecionado para ter parceria com a Editora Belas-Letras durante todo o ano de 2014. Agora, vou apresentar nossa mais nova parceira e tenho certeza que vocês vão adorar! A editora tem livros sobre vários assuntos, para vários gostos.

     Sobre a editora: 
     A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.Somos uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infantojuvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.O maior patrimônio da Belas-Letras são seus leitores e seus escritores, ou seja, quem escreve e quem lê. De um lado, temos em nosso catálogo nomes como Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Do outro lado está você, o leitor, nossa razão de existir – e a dos nossos livros também.

     E que tal conferirmos alguns dos títulos publicados pela editora?




Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente.Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.






Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas  Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.


Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho.     





     E aí? Já conheciam a editora? Gostaram dos títulos?
     Não deixem de comentar sobre suas primeiras impressões, pois em breve teremos resenhas e novidades para postar por aqui.

5 comentários:

  1. Nossa que legaaaaal, poxa, fico muito feliz por você.
    A cada dia que passa gosto mais do blog e da blogueira hahaha, muuuito sucesdo e que a parceria seja ótima para você e a editora.
    Parabéns, você merece ;)

    Beeeeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns, Marii *-------------*
    eu queria ter ganho parceria com eles tbm. xD
    Sou doida pra ter esse livro de Tico Santa Cruz <3
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a gente, Mari \o/ Também fui selecionada e fiquei muito contente! *O* Que esse ano nos traga muitas alegrias *3*

    Beijão e sucesso!

    obodecomaonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!

    Estou querendo ler esse livro do Tico. Parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria com a editora, desejo tudo de bom ao seu blog e amei ele! Estou te seguindo e pretendo vir muito aqui.
    A Editora Belas-Letras tem muito e prometer e acho que vai nos enlouquecer com seus lançamentos, mas fiquei super feliz quando mandaram o e-mail dizendo que os parceiros receberam o livro A Estrada da Cura, para ser maravilhoso! Mal posso esperar para ler!

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.