Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Uniao dos Autores: Novidades de Junho

     Acho que todos vocês sabem que o Sem Querer me Intrometer apoia totalmente a literatura nacional, né? Hoje estou aqui para apresentar um projeto super legal que visa valorizar ainda mais nossos novos livros brasileiros. O União dos Autores é um grupo formado por 20 autores que se juntaram para divulgar a literatura nacional, que vem crescendo a cada dia mais.
     Vamos conhecer um pouco melhor as obras que fazem parte do grupo? Para saber mais sobre elas e ser redirecionado aos book trailers, páginas do skoob ou fan pages, clique sobre as capas!

LIVROS DA "UNIAO DOS AUTORES"


  
  
  
  
  
  
  

Leia um livro nacional, você não vai se arrepender!

     Já conheciam algum dos livros mostrados? Qual foi o último nacional que você leu? 
    Conta para mim aí nos comentários! 

4 comentários:

  1. Mariana, agora que vi no seu perfil que vc é da mesma cidade que eu! Que legal, não conheço nenhuma blogueira daqui!
    Infelizmente, eu não li nenhum dos livros que vc indicou aqui, mas apoio totalmente a literatura nacional, e acho que temos ótimos escritores, que não deixam nada a dever para os estrangeiros, só falta mais um pouco de aceitação por parte dos leitores, mas acho que isso vem mudando aos poucos, e logo teremos mais estrelas brasileiras entre os autores mais conhecidos do mundo.
    Li recentemente "Despedida de solteira", que é de escritora nacional, e estou com "Instituição para jovens prodígios" aqui para ler, da Lueme Alves.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, adorei as dicas, não li nenhum desses livros mas vou procurar conhecê-los, quem sabe eu adquira algum deles.
    Parabéns pelo post *-*
    bjs

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!
    Estou apaixonada por vários desses livros *O*
    Alguns, infelizmente estão muito caros. Outros, estou esperando para comprar na Bienal.
    Adorei as dicas :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bom?
    Posso ser sincera? Cada uma dessas capas me conquistou e estou super curiosa. Vou ler com calma cada uma das sinopses, quem sabe não cria uma curiosidade maior em mim para ler o livro, né?
    Sou totalmente a favor a literatura nacional, o que temos que fazer, realmente, é uma maior divulgação. Se você não se importar, roubarei a sua ideia e postarei esses livros no meu blog, que tal?
    Adorei tudo querida, parabéns pelo seu trabalho!
    Beijos!
    Amor em Ler
    Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    Também está rolando outra promoção, em parceria com vários blogs, onde estaremos sorteando 10 kits contendo livros + mimos. Se quiser saber mais, só clicar aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.