Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

[GINCANA NACIONAL] Resultado Parcial + Prova III


     Hoje estou aqui para trazer para vocês mais uma prova da Gincana Nacional (durante todo o mês de julho, uma super gincana para divulgar a nossa querida literatura nacional). Recapitulando os prêmios, caso vocês tenham esquecido o que podem ganhar, olhem só o que os três primeiros colocados da gincana vão levar para casa.

• PRIMEIRO COLOCADO: Pobre Não Tem Sorte + Pobre Não Tem Sorte 2 O Amor de Deus + DespertarGuardiões: A Escolhida + Paraíso + brindes exclusivos
 SEGUNDO COLOCADO: Puro Êxtase + Puro Êxtase a 2 Adormecer do Fogo O Outro Lado da Memória + Os Guerreiros do Universo + brindes exclusivos
• TERCEIRO COLOCADO: Cisne + Linhagens Cores de Outono + Os Palermas + brindes exclusivos

     Se você está chegando agora e ainda não leu o primeiro post referente à Gincana, leia aqui (contém informações importantes para os participantes!). Já estamos na Prova III, mas ainda dá tempo de entrar.

     Antes, vamos ver o gabarito da Prova II? Sei que muitos tiveram dificuldades com essa prova, mas tenho que dizer que, no geral, se saíram muito bem. (Lembrando que vocês podem ver suas pontuações parciais AQUI e, se houverem objeções, entrem em contato por e-mail ou inbox da page no Facebook).


     E agora, partiu Prova III? :D Como já adiantei no Facebook, essa prova será um desafio fotográfico. Vejam as instruções.

Regras (Prova III):
• Tire uma foto criativa mostrando os livros nacionais da sua estante. Vocês decidem o número de livros exibidos na foto e também decidem se aparecerão ou não nela e todos os outros elementos presentes.
• Envie sua foto por e-mail para semquerermeintrometer@yahoo.com.br com "GINCANA NACIONAL: PROVA III" no campo de assunto. Será aceita apenas uma foto por participante. Mande a melhor!
• Junto com a foto, no e-mail, coloque seu nome completo.
• As respostas para essa prova só serão aceitas até o dia 15/07.

DICA: Se você ainda não tem nacionais na estante, use sua criatividade para tirar outro tipo de foto (exemplo: plaquinhas pedindo os primeiros livros da coleção, que tal?).

Sistema de Pontuação:
• A foto mais criativa garante 50 pontos ao participante.
• 30 pontos a todos os participantes que enviarem suas fotos dentro do prazo.
10 pontos extras aos participantes que postarem a foto em uma rede social (Facebook, Instagram ou Twitter) usando a #GincanaNacional (mande o link junto com a foto, pelo e-mail).

OBSERVAÇÃO: Antes de procurar o blog para tirar qualquer dúvida, releia a postagem com atenção. Se a dúvida persistir, entre em contato por e-mail, comentário ou inbox do Facebook. Muitas vezes não tenho como responder imediatamente e posso, dessa forma, prejudicar vocês em relação ao tempo de resposta.

     Boa sorte! Quero ver as ideias de vocês ;)

Um comentário:

  1. Foi muito bom participar desta prova. Retirei muitos livros nacionais da minha estante e inclui alguns em minha lista de leitura para 2014. Tirando a parte da "criativa" adorei a prova hahahahaha
    Curiosa para conhecer a coleção dos outros participantes. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.