Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

4 coisas que todo mundo gosta menos eu

     Oi, gente! Tudo bem com vocês?
     Essa semana a Juliana (ItGirl) me indicou um meme que eu já estava querendo fazer há algum tempo. O nome do meme é 4 coisas que todo mundo gosta menos eu.
     Depois de pensar um pouquinho, cheguei até que facilmente na lista final de coisas que eu não curto. Então, vocês querer ver? :)

    1- Panetone. Juro, eu não gosto nem do cheiro! Toda vez que conto para alguém que eu não gosto, logo vem me perguntando: "E chocotone? Você gosta, né?". Não! Não gosto de panetone, chocotone, nem qualquercoisaone. Não aguento do gosto da massa :/

     2- Beatles. Não me matem! Só não gosto de ouvir. Eu sei que Beatles foi uma mega banda, com um som ótimo, uma história linda e marcou a época, mas eu não consigo ouvir. Para falar a verdade para vocês, eu nunca tive um "bom gosto musical", sempre (ou quase sempre) discordo do gosto da maioria, mas fazer o que? Respeito a banda, as memórias e os fãs, mas simplesmente não é um som para mim.

     3- Crocs. Ok, alguém me explica porque isso existe? Sério, pode ser mega confortável e gostoso de vestir, porque eu sei que é, mas por favor, ninguém nem se atreva a falar que é bonito, porque não é! HAHAHA Não gosto meeesmo, desde que lançaram. E os de cores vibrantes, tipo laranja ou super pink... Nossa! Esse tipo me dói no fundo da alma.

     4- Vídeos do Felipe Neto. Tudo bem que essa "modinha" Felipe Neto já passou há algum tempo, e na verdade, nem sei se ele ainda faz vídeos, mas é uma coisa que entrou no gosto popular e eu nunca gostei. Sei lá, acho que depois de um tempinho, ele passou a apelar demais para que os vídeos chamassem atenção, e eu simplesmente não tinha mais vontade nenhuma de assistir.

     Essas são algumas coisas que todo mundo gosta menos eu. 
     E vocês, curtem ou detestam alguma coisa dessa lista?
     Ah, e só para lembrar, "não gostar" não é a mesma coisa que "não respeitar". Respeito todo mundo que curte esses itens da minha lista, assim como gosto de ser respeitada por não curtir.

     E ainda conto com vocês para curtirem a fan page do blog, hein?


     Beijos,
 

83 comentários:

  1. Concordo, mas eu gosto dos Beatles.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk odeio tudo isso tbm. É nóiis ! ashuasuah'

    Amei seu blog, seguindo!! Te convido a visitar o meu ;) Se gostar segue ??

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nós somos irmãs? Panetone eu até gosto um pouco, mas sei lá, não é uma coisa assim, nossa como eu gosto de panetone, com relação a crocks, desculpa aí, acho que ninguém gosta disso, pelamor, só a galera do guetho (aqui) usa isso. Beatles, eu gosto mas, o povo endeusa tanto eles, sei lá, eu acho que eles como musicos e como criadores não são tão..importantes como Michael Jackson que inventou o pop e tudo mais aquilo que nós já sabemos. Felipe Neto, já até postei, foi um dos meus primeiros posts no blog, falando que não acho ele tudo isso que o povo acha.

    ResponderExcluir
  4. kk eu tbm não gosto de panetone, e nunca escutei uma música do beatles
    amei o meme
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Iden odeio tds pelos mesmos motivos !!

    ResponderExcluir
  6. Somos completamente diferentes, mas gostei muito do seu blog :D
    http://alonebutnotforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço ninguém que ache aqueles crocs bonitos, ôooh bang feio!
    Não curto o Felipe Neto também, ele só destrói a imagem dos outros ¬¬
    E aquelas frutinhas do panetone? Argh

    ResponderExcluir
  8. Como assim voce não gosta de Beatles? haha
    Eu entendo... Gosto é gosto!!

    Aah eu tbm não curto esses crocs. kk nem pra ficar em casa!

    Beijos*
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  9. He-ei! ^^ Acredite, eu nem sei o que é um panetone :xx (isso é sério.) (but i'm not a brazillian gurl, so, whatever~)
    Também não consigo ouvir Beatles.
    Tenho crocs; Tenho, tenho, mas nunca usei; Calçado normal já me fica mal, quanto mais esse troço feio? E, já agora, os que eu tenho são extremamente desconfortáveis (uhum!), para não falar que não fica bem com nada!
    Não sou muito fã de vloggers (é, isso mesmo!). Em geral. Mas até acho piada a alguns dos videos, mas, me desculpem, não consigo ficar muito tempo a ouvir vloggers brasileiros. Me desculpem (sério mesmo), mas eu não consigo ficar muito tempo com o som ligado, quando falam pt-br. Nada contra, mas não dá pra habituar u_u

    beijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Bah guria..tbm não gosto do que tu postou aí..
    serio esses tal de Crocs..nunca vi coisa mais feia O.o
    #só que gosto de Beatles ^-^

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu post, também nao gosto de Crocs acho super estranho!


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hhahahaha!Cara,sou igualzinha a você não gosto de nada disso só AMO panetone,mas o resto?
    Beatles,é chato.
    Crocs me lembra gente feia.
    e vídeos do felipe neto.Humpft!
    kkk beijus

    www.beyoubehappy.tk

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu também odeio panetone. Não consigo sentir o cheiro. rs Crocs eu acho legal, mas nunca tive. Vídeos do Felipe Neto eu já dei algumas risadas. E Beatles, eu não me lembro de ter ouvido música deles alguma vez. Nada contra, nada a favor.

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, somos quase iguais! Respeito as bandas, mas odeio os Beatles, também não gosto dos vídeos do Felipe Neto e nem dos Crocs kkk' Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também, não gosto dessas coisas, amei o post, me identifique.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostos parecidos os nossos, também não gosto do panetone (chocotone até vai né, é que eu não suporto mesmo as frutinhas...). Até curto os vídeos do Felipe Neto, só não gosto mesmo daquele PC Siqueira, fala nada que presta...

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  17. Não e só você que não gosta dessas coisas, eu também não gosto dos Crocs acho ridículo, quanto aos Beatles nunca escutei mas ouvi falar, os vídeos também nunca ouvi, mas Panetone eu amo de paixão.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também não gosto de nada disso. E essa modinha de Beatles me irrita. "Modinha?" É, modinha, porque do nada, um monte de gente que nunca tinham ouvido nem falar em Beatles começou a ser beatlemaníaco. Aí escuta umas 3 musicas e diz que não sabe viver sem ¬¬
    Panetone? Eca!

    Bjs!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu só gosto de panetone de chocolate, sobre os Beatles nao vou nem disse nada para nao briga kk'( brincadeira sou supre fã dele), Crocs tbm nao gosto muito, os videos de filipe neto gostava antes agora eu nao gosto muito.

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu também não gosto de crocs, e eu como panetones,mas somente de chocolate.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esse meme! Também odeio Crocs, mas adoro os Beatles, haha
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Crocs são horrendos, pelamos KKKKKKKKKKKKKKKKK Sem ofensas pra quem usa, mas a primeira vez que viva uma mina usando fiquei tipo: WTF???? Achei que ela era uma fã do Restart muito, muito, muito empolgada.
    Aí depois todo mundo começou a usar, e só se via crocs por todo lugar. Me recuso terminantemente a colocar um treco desses no pé, sério. Só se for pra fazer de pantufa -q

    Quanto a Felipe Neto e Panetone, sou indiferente. Não gosto nem desgosto, digamos assim. Eu assisto vídeos do Felipe Neto numa boa, e também como panetone se não tiver nada pra comer. Mas não é nada tipo OOOOOOOOOH, COMO EU AMO ISSO!

    Já Beatles eu vou ter que discordar de ti. Admiro demais a banda por tudo que ela representou, e principalmente, pelas letras incríveis do John Lennon.

    Adoro esse meme, já vi em vários blogs e morro de vontade de fazer. Mas fico me perguntando o que eu ia postar... Seria difícil escolher só 4 coisas, porque, no geral, eu sou muito do contra em relação a várias coisas que todo mundo gosta.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkk'

    Eu detesto panetone, as músicas do Beatles são até bonitas, mas eu não curto muito a banda não, os vídeos do Felipe Neto são tediosos e sem graça, e os Crocs então, não preciso nem falar. Esse sapato parece um sapo! kkkkkkkkkkkkk'

    Somos bem parecidas :D :D :D

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Como você pode falar mal do meu marido Panetone? Runnn kkkk
    Eu amo Beatles, aprendi a gostar este ano :D
    Odeio os videos do Felipe Neto e Crocs são mesmo uma merda. Me lembro que ganhei uma de presente da minha tia. E tem aquilo de: Ah, obrigado, eu amei!
    Velho, quando ela foi embora, eu joguei o sapato pela janela e xinguei ela baixinho.
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que isso flor!!!! Só concordo mesmo com o crocs,sapato mais feio kkkk
    Panetone eu acho enjoativo mas amo aquele de chocolate. O felipe neto é um lindo rsrs. Amooooo Beatles.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Posso fazer isso também? Mais não seria 4, seria mais! Dou crédito :D
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Crocs não dá, né? Ainda bem que aqui no Rio essa moda não pegou, porque eu ia ter um infarto sempre que olhasse pra alguém usando esse troço escroto. Enfim, não gosta da Chocottone? VOCÊ É LOUCA! KKKKKKKKKK Ok, parei. The Beatles não me fascina e nunca entendo porque existe tanto auê envolta deles.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  28. AHSAUHSUAH OMG cara. Pirei com esse post, haha X3 tipo, eu adoro chocotone mousse, mas só esse, eu odeio o cheiro dos outros U_U Eu gosto de algumas músicas dos Beatles, confesso. Mas sei la, to otima aqui com o q tu disse, de respeitar e tal, mas fiquei assustada com o q disseram nos comments, né .-. cara, como é possivel alguém usar crocs? sinceramente X3 Olha Mari, faz tempo q eu nn passo aqui por falta de tempo msm, pq eu adooooro esse blog *--* li um bando de postagens aqui e se pudesse comentaria em todas c: sério, a gnt foi separada na maternidade?

    xoxo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também odeio panetone e crocs, mas admito que gosto dos vídeos do FN e AMOOO os Beatles *o*
    Tenha um ótimo fim de semana. Beeeeijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  30. Super respeito, embora eu ame panetone e goste bastante de Beatles!
    Cada um com seu gosto, né?

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  31. Então somos duas, não gosto dessas coisas também rsrs...Bj

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. eu tb odeio panetone, mas gosto de chocotone kkkkkk vai entender !! Bom, crocs eu confesso que uso, mas calma! eu uso só em casa em dias super frios q eu uso meia haha *-* é mto feio mesmo! Bom, o resto eu curto, ouço um pouco Beatles e sempre curti Felipe Neto ^-^

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. De todas as coisas da lista ,a unica coisa que eu nao gosto é "Crocs" eu também nao sei por que isso existe KKKKKK.

    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  34. HAHAHAHA Adorei! A unica coisa ai que eu também não gosto é o crocs,acho muuuito feio! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Também não gosto de panetone, Beatles é tudo *o* (mas não vou brigar com você,rs), Crocs é ridículo e Felipe Neto é divertido !

    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkk, eu odeio tudo isso tbm U.U
    Odeio mais panetone e o "famoso" crocs, é muito estranho u.u
    Bjoo ;*

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  37. Você não é a unica kkkk , ai eu só gosto do chocotone u.u
    guidymania.tk

    ResponderExcluir
  38. hahaha, boa, não gosta de um desses dai tbm, acahava que eu era um e.t pq todos amam os Beatles. rsrs
    seguindo se puder retribuir: modaacessivelounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu concordo com você no aspecto das Crocs! Aiai, odeio este tipo de calçado..Além de não ser nada "bonito" hehe

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu também não gosto de panetone. Arg! Crocs eu também acho horrível..e Felipe Neto já passou o tempo dele. ¬¬ Mas os Beatles *O* Como assim você não curti ? kkk Eu amo !
    Eu também já fiz esse meme no meu blog. Adorei o seu ! Beijos

    http://marinaalessandra.blogspot.com.br/
    @maaryale

    ResponderExcluir
  41. Mari tirando a parte do panetone(amo) o resto concordo contigo, hehe, odeio Felipe Neto, já não gostava dele e depois que ele foi no Pânico e disse que nos videos ele fingia um personagem, aí tive muita raiva dele, não é autêntico e gosta de chamar atenção, ehehe, adorei te conhecer mais :* beijinhooos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adoro essa tag, heheh, a única coisa que descordo é os vídeos do Felipe Neto, adoro os vídeos dele ehuehue; Adorei o post :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  43. Odeio panetone. Odeio Felipe Neto. Odeio crocs. Odeio Beatles, haha mais uma coisa que odeio é ovo, mas ok. Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  44. Odeio Panetone, só chocotone que eu gosto. Não curto Felipe Neto, gosto mais do PC Siqueira. Mas o Beatles, eu amo. E Crocs eu não acho muito bonito não.
    Visita? Comenta? Segue?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  45. Cara, eu adoro Beatles, mas eu não ligo se as pessoas não gostam, desde que não me venha falando que é uma merda etc. Porque aí eu fico puta, risos. EU AMO MASSA DE PANETONE. O panetone em si é terrível, com aquelas frutas cristalizadas, eca. Mas eu gosto da massa, por isso agradeço a existência de chocotone, morangotone, goiabatone, oivcvemsempreaquitone etc. :3

    ResponderExcluir
  46. Nossa, eu realmente não gosto de assumir isso, mais eu já usei Crocs, claro que hoje eu não suporto nem ver mais. Enfim, as outras três coisas eu tbm nunca curti, rs
    Beijos

    thefashionworld-tnr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Nossa, nem me fala desses crocs! Muita gente me julga por eu amar sapatos plataforma daqueles de '3 metros' de salto saabe,mas aí surgem com um croc azul junto com uma calça vermelha e uma blusa verde..e eu não falo nada, pra respeitar o gosto alheio! É difícil viu...rsrsrsrsrs

    Na minha opinião, croc era pra ser usado como pantufa em casa...PRONTOFALEI! Haháá..

    Beeijos!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa odeio Panetone! Desejo morte aos crocs, são uma porcaria, comprei um e estragou na hora... Mais Beatles EU AMO! Eles são incriveis.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Hahaha, adorei o post!!!
    Também não gosto muito de panetone, mas amoooo chocotone.
    Beatles eu gosto de uma ou duas músicas e odeio que digam que só quem ouve Beatles tem bom gosto musical. Tipo, não tenho nada contra eles ou quem ouve, mas não gosto que digam isso...
    Crocs é muito confortável, mas é feioooo.
    E eu gostava de Felipe Neto, mas hahahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  50. Ah, croc é horrendo! Panetone eu só gosto do de chocolate e os vídeos do Felipe Neto eu nunca parei pra assistir, então não tenho opinião sobre. beatles é cultura e etc e tal, mas não s ou fã, não curto...


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  51. AHH, eu nem como muito panetone, até gosto da massa viu, mas as uvas passas nele me irritam :X haushu' Beatles, eu não sou uma super fã, mas gosto da banda e das músicas, quando vi uma parte de Across the Universe me interessei mais ainda *O* Crocs, eu até comprei um, mas só usei uma vez e nunca mais, acho confortável, não bonito, mas confortável. hehe' Felipe Neto, não gostei dele no começo, ele falava mal de muita coisa que eu gostava. HAUSH Mas de vez em quando vejo alguns trechos de falas dele por aí, e até concordo. Os vídeos, eu acho mesmo apelativos, não sei se ele ainda tá fazendo, mas ele tá com um programa na TV a cabo, só esqueci o nome e o canal onde passa. Hm. rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Não amore, você não está totalmente sozinha ..
    Amodoro panetone e beatles, massss crocks são tãaao ridiculos e qual é a graça dos videos dele ???

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Tirando o Beatles eu não gosto do resto também e eu não entendo porque as pessoas gostam UHAUSHAUSUHAU, apesar de as vezes eu beliscar o panetone.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  54. Também não gosto de beatles e nem do sapato feio KKK
    Beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Menina! temos muito em comum! tambem nao gosto de nenhuma dessas coisas, principalmente do felipe neto! o cara pode até ser meio bonito, mais a arrogancia dele estraga tudo! panetone tbm nao sou fã pq nao curto mto doce, crocs sao horripilantes! fala serio, nao uso nem pelo conforto e beatles tbm nao é meu estilo!

    ResponderExcluir
  56. eu adorooo panetone é uma delicia, amo demais usar crocs no frio, tbm nao curto beatles muito menos felipe neto..
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Adoorei essa tag *-* hsuashuas sabe q eu tbm n consigo ouvir beatles? Pois é, eu tbm tenho um gosto diferente da maioria :)
    Adorei o post! Ficou mt bom!
    beijoos

    ResponderExcluir
  58. Uia, ainda bem que não sou a única que não gosta de panetone! Muahsuahsuhaus!
    Beatles? Eu amo. Desde pequena eu ouço, portanto,já faz parte da minha vida. KKK!

    Crocs, putz eu também! KKKKKKK! Eu nunca vi tanta feiura em um só sapato. Só perde para aquelas botas das meninas do funk... lol!


    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  59. HAHAH' Não suporto o 1,2 e 3 também. O número quatro eu não conheço.
    Bezos ;*
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. tambem odeio panetone e crocs , heheh
    http://fashiondreams4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Parece que não é só você que não gosta. Huahahauh. Odeio crocs e principalmente panetone, chocotone! :p Os vídeos do felipe neto já foram melhores, confesso! E sobre Beatles eu não posso falar que não gosto porque nunca parei pra ouvir uma música direito.


    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Odeio esses sapatos furados '-' Panetone é uma droga e felipe neto eu nem assisto. Não é só você que não gosta, tamo junta nessa *-*

    ♥Beijitos: 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Tipo, não gosto de panetone tbm não, mas já o chocotone eu adoooooro ^^
    O resto, pra mim, não cheira e nem fede como dizem por aê HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Olá, obrigada por aparecer lá no blog ein!
    Mas, agora o Trinita está de cara nova, ela mudou para Coma literário, espero ver você lá de novo!
    beijinhosss
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Muito lindo tudo aqui. É verdade, eu acho que achei uma coisa em que somos parecidas! HAHAHA. Não gosto de absolutamente nada, só de sentir o cheiro do panetone já me dá vontade de vomitar. Felipe Neto, é, foi uma modinha, com certeza, hahaha. Mas tipo, desde o primeiro vídeo que eu vi, eu odiei, nunca mais quis voltar a tentar assistir! Amei o seu blog flor! Seguindo aqui *-*
    www.abcfeminino-giovanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Também não gosto de panetone, não sei por que mais prefiro chocotone rsrs. Amei o post

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Hahaha! Da sua lista eu só gosto de panetone acredita?
    Hahaha
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Das coisas citadas acima, somente o panetone que me agrada, rs

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Somos duas, eu odeio panetone também. Eca, aquelas uvas passas dentro é horrível, muito ruim :X
    Já Beatles, não tenho nada contra mais também não ouço. Crocs, já cheguei ter uns mais pra ficar dentro de casa, no frio com aquela mega meia peluda, mais é super feio, e tem gente que se acha na rua com um mini shoritnho e esse maldito crocs colorido, anw ¬¬'
    Sobre vídeo do Felipe Neto, nem me recordo se ja vi algum, só sei que ja vi a carinha dele em algum lugar, haha. A maioria das coisas não gostamos, tipo em comum vários.
    Segue, ? seguindo (:
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Não sou muito fã de panetone, mas chocotone sim rs' (:
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. concordo com os três primeiros,eu gosto dos videos do felipe neto (;
    http://umagarotaunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Tenho certeza, eu tbm não gosto dessas coisas =S

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  73. Gente,eu também não gosto de panetone :x
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. rsrs você não esta só! ou coisas ruins( panetone?? poxa alguem gosta de pão mofo?) e as crocks então acho que são os piores.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Eu também não gosto de crocs, mas sou louca pelo Beatles, racho de rir com os videos do Felipe Neto e amo panetone! hahaha
    Mas cada tem sua opinião e devemos respeitá-la!

    xoxo,
    http://princesageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oi,
    também não gosto dos crocs, acho que são horríveis. E não sou fã dos beatles, nunca gostei e tal, mas também respeito os fãs. E odeio panetone :/ No começo eu também não gostava dos vídeos do Felipe, mas eu vejo o canal parafernalha (ele é o dono) que é bem bacana, são vídeos legais e não é só ele que vloga, tem toda uma produção e etc.

    Bye (tem post novo no meu blog),
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  77. Oi *-*
    Ah também detesto panetone, crocs nem se fala KKK.
    Embora eu ache o Felipe Neto lindo rs, também nunca curti os videos dele (:
    Beijos, beijos.

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Ok, você não gosta de Beatles. Tchau.
    UHASHAUHSAU Cada um com sua opinião, né? Fazer o que.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  79. Nossa, até que enfim encontro alguém que também não gosta de panetone rs.
    Eu acho o Felipe Neto um chato.

    bjs
    http://ednagsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Eu gosto muito de Panetone, principalmente com uma manteiga!! Agora sobre The Beatles, Crocs e vídeos de Felipe Neto eu concordo com você. Mas depende do assunto do vídeo, tem alguns, mas alguns mesmo que eu gosto.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Ninguém merece os crocs... talvez em alguém ele venha a ficar usável, mas é muito difícil ver alguém "arrumado" usando isso.

    Ameeeeeeei seu blog, me espere sempre por aqui :D


    Alerta de Tendência

    ResponderExcluir
  82. Oii Flor, Haa panetone, é muito bom, de chocolate também é

    www.i--love--y.blogspot.com

    Tchau !

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.