Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Dica da blogueira: Cuponzar


     Quem aí, assim como eu, faz a maioria de suas compras pela Internet? E quem aí, mais uma vez, assim como eu, adoraria conhecer um site que desse desconto nas compras em diversas lojas conhecidas? Enfim, é exatamente isso que vim apresentar para vocês nesse post.

     O Cuponzar oferece, gratuitamente, diversos cupons de desconto (e até mesmo de frete grátis!) para compras em lojas que tenho certeza que vocês adoram. O uso dos cupons é rápido, fácil e sem qualquer comprometimento de dados de quem utiliza. 


O que é Cuponzar?

Cuponzar é um portal que ajuda os consumidores e internautas brasileiros a poupar dinheiro e economizar em suas compras on-line. Os cupons disponíveis no site Cuponzar oferecem descontos em artigos das maiores lojas virtuais do país.

     Além de tudo, as lojas parceiras do Cuponzar são extremamente diversas, dando descontos para comprar desde livros em lojas famosas como a Livraria Saraiva, até, por exemplo, móveis na conhecidíssima Casas Bahia
    
     O site é bem novo, mas posso apostar que terá uma grande repercussão entre os viciados em compras online, não concordam? Então, aproveitem que eu estou contando essa novidade para vocês, e passem lá para conferir (e usar, é claro!) alguns cupons que o site tem para oferecer. Tenho certeza que ninguém vai se arrepender.

     Espero que gostem da dica :) E ah! Não deixem de curtir a página do Cuponzar no Facebook (aqui) para ficarem por dentro de todas as novas promoções.

5 comentários:

  1. Que interessante. Para mim seria útil o site Saraiva :)

    ResponderExcluir
  2. Wow, super adorei =D
    Espero ver vários cupons de promoções no Submarino! ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma entrevista sobre a Cuponzar em um blog, hoje mesmo, mas antes disso nunca tinha ouvido falar. Adorei conhecer!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia e empresa, é super útil (: amei!
    Beijos (: l Caramélisé .

    ResponderExcluir
  5. eeita, gostei da ideia ! *-*

    tem DIY de sapatilha Galaxy lá no blog, coorre !
    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.