Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Catching Fire: minha opiniao sobre o elenco

     Alguns dias atrás terminei de ler a série Jogos Vorazes. Não vou me estender muito nesse assunto, por enquanto, porque pretendo resenhar os três livros aqui no blog, mas antecipo para vocês que estou muito feliz por ter lido a série e, também, muito arrependida por não ter a lido antes. Todos os livros são envolventes do começo ao fim, e A Esperança (último livro da série) foi uma grande jogada de mestre da Suzanne Collins. Mas esse não é o assunto do post, então vou parar de divagar.
     Depois que terminei a leitura e já estava familiarizada com os personagens, me surgiu a extrema curiosidade de saber quem os interpretariam no segundo filme, Em Chamas (Catching Fire), que estréia no Brasil em novembro (22) desse ano. E pensei em dividir com vocês minha opinião sobre o elenco, tanto o novo quanto o antigo (personagens que participaram de Jogos Vorazes), então, separei alguns dos personagens principais para conferirmos juntos.



     O que eu achei? Para começar, tenho que dizer que amo a Jennifer Lawrence no papel de Katniss. Simplesmente, não consigo imaginar a personagem sendo interpretada por outra atriz. 
     Também gosto muito das interpretações do Josh Hutcherson (Peeta ), Liam Hemsworth (Gale) e Woody Harrelson (Haymitch). Mas do elenco "antigo", confesso que não gosto muito do Donald Sutherland (Presidente Snow), porque o imaginava com uma fisionomia muito mais assustadora e malvada mesmo. E acho a Willow Shields (Prim) com muuita cara de má. Não sei explicar, só imaginava a Prim mais menininha e inocente.
     Quanto ao elenco novo, sinceramente, não gostei de quase ninguém :( Amei a escolha da Jena Malone (Johanna), acho ela simplesmente PERFEITA para o papel, mas com o restante dos personagens, me decepcionei um pouco...
     O Sam Clafin (Finnick) não é exatamente o galã que eu esperava para o papel e acho a Lynn Cohen (Mags) um pouco inadequada para o papel de uma personagem tão frágil, que eu imaginava bem magrinha e miúda. Também imaginava o Beete, interpretado pelo Jeffrey Wright, bem diferente! Com mais cara de nerd inofensivo. 
     Quanto ao Philip Seymour Hoffman (Plutarch) e a Meta Golding (Enobaria), que eu sei que não são personagens tão principais, mas precisei comentar, acho que o Philip se encaixaria mais no papel de Pollux (que só aparece no terceiro livro/filme) e estou, sinceramente, curiosa para saber como vão transformar a Meta (que é linda) em uma pessoa tão assustadora como a Enobaria :O Vamos só ver!
     E vocês? O que acharam do elenco de Em Chamas? Comentem aí :)
     E se quiserem conferir o elenco inteiro, cliquem aqui.

PS: Só para lembrar, essa é só minha opinião, se de alguma forma "ofendi" algum ator ou atriz que vocês curtam, não me levem a mal, ok?

10 comentários:

  1. Dos novos personagens, também só curti a Johanna. Eu imaginava ela exatamente assim :D

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da maioria. Só o Finnick que devia ser mais UAU, sabe? Eu imaginava ele mais bonito, ao menos (não que esse cara seja feio, mas enfim...).

    ResponderExcluir
  3. Também não consigo imaginar outra pessoa fazendo o papel da JLaw! Adoro ela :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Só a Johanna é maneira, não vi novidade nos demais!
    Já seguindo aqui
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li o livro então nao sei direito oque esperar dos personagens auhuahauha
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li os livros então fica complicado opinar assim, mas gosto bastante do ator Josh. Espero em breve ler os livros, acho legal essa conferida ler e imaginar os personagens e depois ver se os atores se parecem com aquilo que pensamos. rs

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa série, para falar verdade eu ainda não vi!
    Mas conheço alguns atores do elenco, e sei que são muito bons...realmente deve ser bem legal!

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não li os livros da saga, só fiquei no filme por enquanto RSRS Mas gostei da seleção do seu elenco SRRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, mas apenas vi o filme ainda não li o livro e nem sabia que tem continuação a história haha legal vou ler Adorei! sou nova por aqui e to tentando me enturmar hahahah
    beijão
    http://carolinafariadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei do elenco mais acho que o Finnick poderia ser mais bonito. Os que menos curti foram a Enobaria e o Plutarch. Seguidora nova o/

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.