Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Caixa de Correio #2: Maio/2013

     Hoje vou mostrar para vocês os livros que chegaram para mim no mês passado. Sei que estou bastante atrasada, mas ainda estou me habituando à rotina de Caixas de Correio. 
     Em maio, recebi 6 livros, sendo que um deles eu comprei em um bazar online e os outros cinco recebi de parcerias com uma editora e uma autora nacional fantástica. Vamos ver?

Essa foi minha compra do mês. Estou cada vez mais interessada em livros nacionais, então, quando vi O Sonho de Eva em promoção em um bazar online, não me contive e comprei! Ainda não li, mas pretendo começar em breve.

Recebi esses quatro livros como cortesia da Editora Philae. Fiquei muito feliz e muito surpresa quando recebi todos esses livros pelo correio *-* Ainda não conhecia o trabalho da editora, mas definitivamente os livros estão de cair o queixo. Um trabalho gráfico mais lindo que o outro! Os títulos são: Invenções e Outras Mentiras, O Reino do Homem de um Olho Só, Clarices e O que fazer se você estiver Morto. Por enquanto, só li o primeiro, e amei. Em breve faço a resenha aqui no blog.

Recebi Amigos Inimigos como cortesia da autora parceira do blog Vanessa Martinelli. Já li o livro e adorei! Aliás, já tem resenha dele aqui no blog. Quem quiser conferir, clique aqui.

E para não perder o costume, todas as lombadas juntas :D

     E chegou ao fim a Caixa de Correio de maio! Aproveito para agradecer à Gabriela Weeks, da Editora Philae, por todos os livros lindos que ela me enviou, e também à Vanessa Martinelli, por ter sido super atenciosa com o blog, além de ter enviado Amigos Inimigos.
    Mas e vocês? Gostaram dos meus novos livros? Ah! Já que estão aqui, porque não aproveitam para ver as atualizações na página de parceiros do blog? Tem muitos autores legais por lá!

5 comentários:

  1. ah, é tão bom receber livros pelo correio *--*

    bjs...
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro bom ^^ Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro *-* Adorei saber deles, ainda não conhecia nenhum!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Ja li várias críticas boas sobre o Amigos Inimigos. Estou louca para ler!
    Beeeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.