Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Especial Semana do Livro Nacional #1

 

     Quem acompanha o Sem Querer me Intrometer pelo facebook (aqui) já está sabendo da novidade, mas resolvi vir aqui e contar para todos vocês: Estou com um projeto de apoio à Semana Nacional do Livro (ainda não conhece? clique aqui).

     O Especial Semana do Livro Nacional que está rolando na page do blog, e terá alguns posts aqui também, vai acontecer durante todo o mês de julho, com o principal objetivo de apresentar para vocês alguns autores nacionais e animar a galera, para que todos desejem ir aos eventos, que acontecerão em todas as partes do país (haverão eventos em Brasília, Niterói, Fortaleza, Curitiba, Guarulhos, Campinas e outras muitas cidades!). 

     Mas, Mariana, o que os leitores ganharão com isso? Bem, consegui uns materiais bem legais para esse projeto! Teremos entrevistas, divulgações de primeiros capítulos, curiosidades sobre as obras, perfis de autores e personagens e, também, algo que sei que vocês adoram: SORTEIOS! 

     Porém, todos sabemos que para o projeto dar certo, vocês tem que me apoiar, né? Então, quem gostou da ideia, passa nesse álbum AQUI e dá uma olhadinha no que já foi postado por lá! Não deixem de curtir a page (para receberem todas as atualizações, adicionem a lista de interesses), curtir as postagens e comentarem, dando suas opiniões. Tudo isso é muito importante!

     E antes de terminar o post, vou dar uma mega colher de chá para vocês que acompanham o blog. Cada CURTIR em qualquer imagem do álbum Especial Semana do Livro Nacional vale uma CHANCE de ganhar em todos os sorteios que serão feitos durante o projeto! :) Aproveitem, que por enquanto isso é segredo....

     Ah! A galera de Campinas que pretende ir ao evento (acontecerá no dia 20/07, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi), me manda uma mensagem lá na aba contato para gente se encontrar!

13 comentários:

  1. Hey, hey, hey, olha a minha sorte: primeira vez que passo por aqui e já encontro conteúdo como o daí de cima! Caramba... Seguindo e curtindo o blog também Mari. Super beijo!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que bacana essa semana! Gostei. Nosso país é recheado de autores talentosos!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bah, que legal a sua inciativa, de divulgar mesmo autores nacionais, que a maioria não conhece. Obras nacionais também são boas e merecem ser compartilhadas. Gostei muito e vou tentar acompanhar sim o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Isso me faz lembrar que preciso retomar as leituras de livros nacionais! <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mariana!!! Muito obrigada pelo apoio : ) E sucesso Flor!!!
    Beijos, Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  6. Que iniciativa legal. Vou tentar ir em um evento e conhecer mais sobre os nossos autores :D

    http://olivrodasemana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que post legal Mariana! É um imenso prazer conhecer blogueiras como você, engajadas na divulgação da Literatura Nacional. Esta semana será ultra especial! Obrigada pelo apoio e espero você nos eventos. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana!
    Que bacana a divulgação!
    Nos vemos no evento de Campinas ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Que ideia bacana. Vai rolar no Rio de Janeiro??? Vou adorar participar dos sorteios. Bom, queria avisar que depois de tanto tempo com o meu blog desativado eu voltei a postar e visitar todos os blogs. Beijooos. http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,Mari!
    Gostei muito da semana para divulgar os autores brasileiros. Muito legal a sua iniciativa.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa iniciativa
    apoio a literatura nacional

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana! Parabéns pela divulgação, que seu projeto seja um sucesso.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Adorei o projeto! Não conheço muitos autores brasileiros, já li livros de alguns, mas muitas vezes leio o livro sem nem saber de onde o autor é, e isso chega a ser triste! HAHAHA
    Gostei muito e estou curtindo sua página, quero ler as entrevistas e ficar por dentro dos eventos, nunca sei quando vai rolar algum aqui em BH, sempre descubro depois que já passou, mas adoro ver as fotos de eventos de outras cidades e saber o que rolou por lá!

    Muito obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.