Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Parceria #3: L. E. Haubert e Camila Dornas

     Hoje estou aqui com uma ótima novidade! O Sem Querer me Intrometer acaba de fechar parceria com mais duas autoras nacionais fantásticas. Então, vou aproveitar esse post para apresentar à vocês a  Laura Elizia Haubert e a Camila Dornas :) Espero que gostem de conhecê-las!

L. E. Haubert é o pseudônimo de Laura Elizia Haubert, nascida em 28 de Julho de 1996 na pequena cidade de Getúlio Vargas-RS. Filha única de Delmar João Haubert e Neusa Haubert, sempre foi uma criança com interesse nos livros, ainda muito pequena com dois anos de idade trocava chocolates por livros.Foi alfabetizada pela mãe aos 2 anos e 8 meses, aos 3 anos mudou-se com a família para Rondonópolis-MT, onde reside atualmente com seus pais e um cachorro chamado Lancelote, a quem carinhosamente chama de Sir Lance.

Aos 5 anos, iniciou sua carreira literária com os primeiros contos. Desde aquele período sua mãe já percebia que os textos dela eram muito bons e sempre incentivou a menina aos estudos, a escrita e ao mundo da magia, pois acreditava que a situação difícil em que se encontravam somente poderia ser transformada a partir do conhecimento. Laura é uma menina de 16 anos, que adora filmes e livros, e estuda no terceiro ano do ensino médio na Escola Khalil Zaher em Rondonópolis, onde encontrou apoio e incentivo das duas amigas que homenageia nos livros, Sarah e Izabela, esta última a sua amiga mais fiel e que foi a grande incentivadora para que ela começasse a publicar os seus trabalhosSite Oficial | Facebook | Twitter 

     Agora, vamos conferir as obras publicadas pela autora? A Laura já publicou dois livros da Trilogia da Meia-Noite (capas abaixo). Além disso, a autora também participou de diversos livros de contos com autores variados. Para ler as sinopses e conferir todos os livros que a L. E. Haubert já publicou ou participou, veja a página dela no skoob (aqui).

  


Camila Dornas: Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro A linhagem. Blog | Facebook | Skoob | Onde comprar
     A autora acaba de publicar sua primeira obra, A Linhagem (capa abaixo): Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo.  Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...


     Espero que tenham gostado das novas duas parceiras do blog :) Em breve, irei atualizar a página de parceiros (aba Parcerias) para que tudo fique melhor organizado e vocês possam saber quais são todos os autores que ajudam o Sem Querer me Intrometer à crescer. 
    Não esqueçam de comentar o que acharam dos livros das novas parceiras! Já leram algum deles? Já tinham ouvido falar? Contem aí nos comentários. 

5 comentários:

  1. Oii Mari, não os conhecia, aguardo resenhas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Parabéns pelas parceiras!
    A Linhagem eu já conhecia faz um tempo rs agora o do Haubert não, achei bem interessante e espero pode ver sua resenha logo. Capas lindissimas!!!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Eu já conhecia a Camila Dornas de outros blogs e acho o livro dela bem bacana :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal quando o autor usa pseudônimos! Haja criatividade!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar desse livro
    Parece ser muito interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.