Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Parceria #6: Editora Gente/Unica

     O Sem Querer me Intrometer acaba de fechar parceria com a Editora Gente/Única.
     A Editora Gente tem como maior objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, por isso dedica-se a publicações nas áreas de autoajuda, educação e gestão. Estando no mercado desde 1984 e tendo o orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro.
     A Única Editora trabalha o selo de ficção da editora, e entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

     Vamos conhecer alguns dos títulos publicados pela editora?


Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

(...) Pense bem: o que o faz ser diferente da maioria? Quais são suas características mais marcantes? Que ferramentas você possui para conseguir as coisas que almeja? O que gostaria de mudar? Se você tem alguns desses questionamentos, este é o livro certo para respondê-los. Quando investimos em autoconhecimento, entendemos melhor quem somos e fica mais fácil decidir o que fazer e onde queremos chegar. Compreender as forças inconscientes que nos dominam é um primeiro e grande passo para tomar decisões mais acertadas. Ao saber como funciona sua personalidade, será possível utilizar soluções práticas para posicionar-se onde se sinta mais forte, seguro e produtivo. Você receberá instruções muito claras de como aprimorar seus pontos fortes, administrar seus pontos fracos e terá uma experiência que dará novo rumo à sua vida profissional ao ajudá-lo a ser cada vez mais a pessoa certa no lugar certo!

O mundo de hoje está de cabeça para baixo. O mercado de trabalho está mais competitivo do que nunca. Os relacionamentos afetivos estão em uma transformação absurda. Os jovens que começam a construir sua vida batalham, mas os resultados muitas vezes não recompensam tanto esforço. Os pais iniciam uma cobrança intensa e, inconscientemente, se transformam em mais um peso na vida dos filhos. Muitos adultos pensam que os jovens são acomodados porque não percebem que o mundo em que esses jovens estão vivendo está muito mais exigente e cruel! Neste livro o médico psiquiatra Roberto Shinyashiki se coloca ao lado dos jovens e, com sua tradicional sabedoria, aponta caminhos e inspira realizações. Ele irá ajudá-los a tomar consciência de seu momento de vida e, principalmente, os convidará a perceber que são capazes de enfrentar o medo do futuro e de realizar seus sonhos.



     Gostaram dos livros publicados pela Editora? Em breve teremos resenhas e sorteios aqui no blog! Enquanto isso, acompanhem as atualizações da Gente/Única nas pages do Facebook.

             

4 comentários:

  1. Parabééééns pela parceria. Adoro o blog e desejo muuuito sucesso para você ;)
    Beijos.
    Boa sorte ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Essa editora tem vários ótimos, que eu adoro e espero que você goste também ((:
    Muito sucesso pra você e pro blog (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Garota, Interrompida parece ser um livro muito bommmm!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Estou looooouca para ler Garota Interrompida! Falam que é ótimo e está no topo da minha wishlist literária <3


    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.