Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

WISHLIST literaria

     Para começar essa postagem, tenho uma pergunta para vocês: Estão preparados para um post cheio (realmente cheio, muito cheio!) de capas de livros? Porque confesso que até eu me assustei com o tamanho da lista que selecionei para postar aqui hoje.
     Como toda leitora, tenho uma lista gigantesca de livros que quero ler, mas para hoje, selecionei apenas (ou não) vinte e cinco. E juro que realmente quero muito todos que vou mostrar! Não parece, eu sei, mas fui até que bastante seletiva. Vamos ver?


     De todos esses títulos, o único que já li é As Vantagens de Ser Invisível. Nunca tive interesse em comprar nenhum livro que tenha já tenha lido (seja em ebook ou emprestado), mas realmente amo muito essa estória. O livro de Stephen se tornou meu favorito, sem dúvidas. Impossível não tê-lo na estante. (Se alguém se interessar em saber mais sobre minha opinião, a resenha tá aqui)
     Quem tiver lido qualquer um dos outros, por favor, comentem o que acharam das estórias. Sério, levo muito em conta a opinião de outros leitores na hora de comprar um livro, então, me ajudem a definir qual devo comprar primeiro.
     E ah! Meu aniversário é dia 30 desse mês, hein galera? Fica a dica hahaha

14 comentários:

  1. Oii! :)
    Eu já li Divergente, Insurgente e O Circo da Noite e adorei os 3! Tem resenha deles lá no blog, se vc quiser saber melhor minha opinião é só dar uma olhada lá!
    Tb já tentei ler O Teorema Katherine, mas não gostei... Agora vou dar uma segunda chance pra ele, quem sabe dessa vez eu não mudo de opinião, né?!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, quero uma grande parte que esta ai ^^
    Garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Divergente *-* , tem resenha lá no blog http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/2013/10/resenha-divergente.html

    Você vai adorar o livro

    Beijos, Thaynara
    livroscombolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaawwn, quero ler os livros do Jhon Green. <3333

    ACESSO PERMITIDO. :3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de Extraordinário, Easy, Cidades de Papel, Como eu era antes de você, O futuro de nós dois, Divergente e Insurgente e As probabilidades estatísticas do amor à primeira vista, e achei mais ou menos As vantagens de ser invisível, Quem é você Alasca e Uma proposta irrecusável, tb quero muito ler o resto dessa lista... Boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Olá =)
    Da sua listinha, os meus desejados são "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" e "Quero ser Beth Levitt". Li "Easy" e gostei, o protagonista é um fofo, mas o enredo não chegou a me empolgar. Por outro lado, sou alucinada pelo livro "Jogador Nº1, li, amei, favoritei e fiquei eufórica após a leitura, totalmente "plugada", foi uma loucura!!! Se quiser conferir a resenha: * Jogador Nº1 *
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Da sua wishlist eu simplesmente quero todos!!! Menos os que eu já li é claro, que são: divergente, insurgente e estou começando a ler quem é você alasca?. Devo dizer que divergente é simplesmente MUIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMM, todos os dois livros da trilogia são, leia assim que possível, porque esses livros são muito bons, estou enlouquecendo pra allegiant, sério!

    ResponderExcluir
  8. Sua wishlist está cheia de livros maravilhosos vários estão na minha própria lista de desejados. Três deles eu tenho: A probabilidade estatística do amor à primeira vista (ainda não li), O circo da noite e Como eu era antes de você (esses dois eu li e recomendo).

    ResponderExcluir
  9. Já li alguns livros da sua lista! Te recomendo fortemente Divergente e Insurgente (eu me dei os dois de aniversário ano passado), principalmente se você gostar de distopias! É muita ação! Eu também adorei A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista! É muito fofo e você lê rapidinho! O Livro das Princesas também é outra leitura bem rápida! Terminei hoje As Vantagens de ser Invisível e adorei (:

    Eu quero muito ler os livros do John Green, Easy e O Futuro de Nós Dois!

    Adorei sua listinha!

    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  10. Tem tantos livros nessa lista que eu desejo que são incontáveis, rs.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muitos dos livros da sua "listinha" também estão na minha, hahaha!!
    Entre esses li apenas dois: As Vantagens de Ser Invisível (um dos meus favoritos!!!) e A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista. O segundo é basicamente a história de um dia na vida da personagem principal! Literalmente um dia, muito longo! Mas que tem um final até que... fofo!

    http://modaloucalmrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero a maioria dos livros da sua listinha, em especial Extraordinário *-*
    Já pensei em fazer um post com os meus livrinhos desejados, mas são tantos que eu teria que fazer uma série de posts para poder colocar todos. rs
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá.. Dessa lista quero Feérica e Profundezas...Jogador n° 1 é perfeitoooo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. O único daí que eu li foi Easy e é maravilhoso, um dos meus favoritos! A história é ótima, e a autora consegue abordar temas bem pesados de maneira muito simples e leve. E muito bom, recomendo muito esse livro!
    O resto dos livros não posso dizer nada porque ainda não li,mas estão todos na minha lista de desejados, que cada vez parece crescer mais, rs.

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.