Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Foi dada a largada! I Cacada Literaria ANEB


 

Começa hoje, dia 01/12/13, a maior caçada literária que a blogosfera já viu! Vários blogs juntaram-se com a ANEB para promover uma grande premiação aos leitores assíduos.
O objetivo da Caçada é dar prêmios aos competidores que acertarem charadas literárias que estão espalhadas por toda a blogosfera.

Para ver melhor a imagem, vocês podem arrastá-la para uma nova aba. Ainda assim, postarei abaixo as regras mais importantes da Caçada, bem explicadinhas. (Texto criado pela Lígia, do blog Fala Urupês)

Qualquer dúvida, entrem em contato pela page ou deixando comentários aqui nesse post. Tentarei responder todas as perguntas rapidamente.



• São 70 blogs participantes, e em cada um deles há um enigma. Ao responder corretamente o enigma do blog, você será encaminhado para o próximo.
• Você deve seguir o blog em que tentar resolver o enigma. E sua resposta deve ser dada nos comentários, juntamente com e-mail para contato. São as únicas regras, e obrigatórias.
• Para cada enigma que você acertar primeiro, você ganha um livro!
• Em cada blog também haverá uma 'dica bônus'. Participando de alguns enigmas, você vai acumulando essas dicas para chegar a uma pista do catálogo. Seguindo essa pista, você é direcionado a uma última pergunta, que sendo respondida corretamente, além de ganhar todos os livros que ainda não tiveram ganhador nos blogs, ainda ganha um kit especial!

     E agora, o enigma do Sem Querer me Intrometer... Estão prontos?
     Escolhi o livro Lilac, da autora Deise C. Müller, para retirar meu enigma. Acho que está super fácil para acertar. Deixem um comentário com a resposta e um e-mail para contato. O primeiro a acertar leva o prêmio. Boa sorte à vocês! (UPDATE: Enigma resolvido! Já temos ganhador!)


     Acompanhem a page do blog (aqui) para ver mais detalhes da Caçada, como lista completa de blogs participantes e de prêmios que serão distribuídos. Boa caçada!

4 comentários:

  1. Fergus Viribus
    Ana Carolina
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, que bacana! Não estava sabendo dessa caçada. ADOREI a ideia!

    ACESSO PERMITIDO: Fragmentos.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.