Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Sobretudo, sobre nada #1: Comercial bem pensado

     Hoje o post é um pouco diferente do normal (algo que, se der certo, pretendo fazer mais vezes). Sempre vejo algumas coisas bacanas espalhadas pela internet e penso em compartilhar com vocês, mas acabo voltando atrás, porém agora resolvi tentar.
     Então, já sabem: Quando o post for da tag "Sobretudo, sobre nada", os assuntos serão diferentes dos tratados aqui normalmente, ou seja, nada (ou quase nada) relacionado a livros e mercado literário.

     Mas, sem mais delongas, a Coca-Cola recentemente realizou uma campanha publicitária bem interessante, focada em incentivar a prática de exercícios físicos. No comercial, uma pílula milagrosa de emagrecimento é anunciada nos jornais e alguns dos clientes que mostram-se interessados no seu consumo acabam passando por diversas situações inusitadas e tendo grandes surpresas.


     Vale a pena conferir! Por mais que muitos brasileiros sejam contra a empresa e o que ela representa na sociedade, considerando-se o fato de a Coca-Cola ser uma grande indústria capitalista americana, achei a ideia bastante original reflexiva.
     Não deixem de comentar o que acharam do vídeo e da iniciativa. Espero as opiniões de vocês!

7 comentários:

  1. Que legal! Apesar de detestar coca-cola (e todo tipo de refrigerante) sempre acho as campanhas da coca muito criativas, mas essa se superou!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelas propagandas da Coca Cola (estudo publicidade, rá!), pois acho elas totalmente criativas! Esse realmente se superou!!!

    Beijão,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as campanhas da coca cola, não dá para negar que eles esbanjam criatividade!
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa propaganda Ma. Não tinha visto, e vale a pena assistir.
    Me lembrou uma campanha que o governo americano criou para lutar contra a obesidade nas escolas, o clipe é esse http://www.youtube.com/watch?v=mYP4MgxDV2U e vale a pena assistir porque a musica é muito boa tambem.

    Até mais.

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Adorei a propaganda! Acho que essa sim é a verdade pílula milagrosa para emagrecer, e com certeza para viver mais feliz também né? :) A ideia foi bastante criativa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, flor! Achei essa propaganda muito interessante! Mostra que não precisamos de pílula nenhuma para poder emagrecer, que podemos fazer isso por nos mesmos. Muito interessante o post, espero ver mais deles por aqui!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  7. Uau! A campanha é genial e o comercial mais genial ainda.
    Achei engraçado e totalmente criativo. É emocionante.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.