Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Parceria #12: Editora Empireo

     Olha que coisa boa: Mais uma parceria para apresentar para vocês! Alguns dias atrás fechamos parceria com a Empíreo, uma editora que acaba de nascer e publicar seu primeiro livro, Zon. O Sem Querer me Intrometer apoia e acredita nesse novo empreendimento, além de estarmos todos ansiosíssimos pelas novidades da nossa querida parceira.


     "A missão da editora é publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos. Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade."

     Agora, que tal conhecermos um pouco mais sobre o primeiro lançamento da Empíreo? Eu já estou com meu exemplar em mãos e ele está ma-ra-vi-lho-so. Vamos lá...


Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo. Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas.


Sobre o autor:
Andrei Simões é biólogo e um dos autores de des­taque da nova geração de escritores do país. Amante das artes e da ciência, o paraense procura, por meio de seus textos, subverter a literatura fantástica e provocar uma profunda reflexão no leitor, usando como instrumentos temas ocultos, místicos e filosóficos.

Sobre a ilustradora:
Lupe Vasconcelos é artista e ilustradora. Gra­duada em Artes Visuais, ilustrou diversos livros in­fantis e coletâneas de quadri­nhos, e recentemente tem se dedicado a projetos de natu­reza mais autoral e pessoal. Nascida em Goiás, Lupe hoje vive em Teresópolis, RJ. 

     Em breve, Zon terá sua resenha publicada aqui e a editora Empíreo também trará novidades para vocês. Enquanto isso, vale a primeira impressão: Gostaram da proposta da editora/livro? Comentem!

4 comentários:

  1. Não conhecia a editora e gostei,,
    parabens :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal, Mariana
    To feliz por vc, tbm sou parceira da editora hahaha.
    Muito muito sucesso viu? Boa sorte <3


    Beijooos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html
    Comente ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, é sempre bom né?

    Beijinhos, ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu adorei. :D meus parabéns por mais uma parceria, Mari. Fiquei bem curiosa com esse livro.
    bjs ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.