Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Evento: Encontro de Blogueiros da Novo Seculo

     No último sábado, dia 10 de maio, eu participei do Primeiro Encontro de Blogueiros maravilhoso organizado pela editora Novo Século. O evento foi realizado na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista — São Paulo/SP) às 10:00 a.m. e nós, blogueiras (no feminino mesmo, já que só tinha mulher por lá!), tomamos um café da manhã caprichado antes de assistirmos uma "palestra" preparada pela editora. 
     No final, saímos de lá sabendo tudo sobre as publicações da Novo Século (processos que envolvem publicações internacionais e nacionais) e empolgadíssimas com as novidades da editora (os últimos e os próximos lançamentos). E agora, vou contar um pouquinho para vocês, que tal? :)

     Para começar, uma foto do café da manhã. Reparem na mesa maravilhosa que a editora montou para nós! *-* E adivinhem quem é a criatura de blusa cinza atacando os mini-sonhos... Sim, sou eu.


     Depois do café da manhã, a apresentação começou. Abaixo vocês vão ver a foto da equipe da Novo Século que "cuidou" de nós. Todos muito simpáticos e pacientes para responder dúvidas e até mesmo críticas (vocês já reuniram um grupo de blogueiras em uma sala? não? então nem imaginam o quanto a mulherada fala! hahaha). E logo na sequência, olhem quantos livros lindos estavam exibidos lá! Esses são alguns lançamentos recentes da editora, que foram sorteados para nós durante o evento.


     Depois de conversarmos sobre os processos editoriais e sanarmos nossas dúvidas quanto às publicações da editora, conhecemos um pouquinho mais sobre os livros que estavam sobre a mesa (aliás, minha wishlist cresceu absurdamente nesse evento, gente!). 
     Todos os livros foram sorteados e no final do evento todas as blogueiras seguravam um (ou mais) novo morador para suas estantes em mãos. Eu ganhei os livros da Laura Conrado no sorteio e não podia ficar mais feliz <3 Juro que foi amor a primeira vista com aqueles livros! Aí tirei essa foto, que ficou péssima, mas dá pra vocês sentirem minha alegria hahaha.


     E agora, vou mostrar para vocês alguns dos futuros lançamentos da editora. Estão preparados para ficarem MUITO empolgados? Eu, pelo menos, estou contando os dias para alguns deles. Vamos ver?


     Falando um pouquinho individualmente sobre cada lançamento, temos The Jane Austen Marriage Manual, mais um chick-lit relacionado à aclamada autora inglesa e suas obras, escrito por Kim Izzo. O segundo é How to tell if your cat is plotting to kill you, um livro para os amantes (ou não) de gatos, ainda que eles tenham seu lado completamente maligno. Para os fãs de piratas, The Republic of Pirates promete ser um grande sucesso! E, por último e não menos importante, a editora publicará também uma série de livros relacionados à estórias da Marvel \o/ A primeira a ser publicada é O Toque da Vampira.
     (E eu esqueci de fotografar, mas a editora também conseguiu os direitos de publicação de Fangirl, da autora Rainbow Rowell.)

     E para finalizar o post, uma foto com toda a galera do evento.


     Muito obrigada, Editora Novo Século, pelo maravilhoso evento! Não poderia ter sido melhor.
     E um obrigada especial às blogueiras que conheci lá: Lih, do Chá com Bolacha, Viviane, do Devoradores de Histórias e a Andrea, do Own Mine (que eu já conhecia virtualmente), que me ajudaram a não ficar totalmente excluída em um lugar onde todo mundo já se conhecia (ser do interior é triste nesses momentos hahaha). Foi um prazer conhecê-las ;)

7 comentários:

  1. Oiii Mariii *-*
    Ahhh foi mto mara te conhecer e que venham mtos e mtos mais eventos e poxa todos podiam ter café da manha foi tãão boom *-*
    AHUHAUHAU
    Menina se reúne um monte de blogueiras e sai até uma entrega de curriculum ali xDD
    Adoorei viiw <33
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHH, que lindo encontro! Amei saber que eles sanaram dúvidas dos blogueiros e tudo, achei tudo muito bom >< Pena que não aonde eu moro :'( rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Adorei as camisas de Eleanor & Park
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse encontro!
    E esse café da manhã, hein... delícia!
    Me chamem no próximo...rsrsrs

    Adorei o blog, estou seguindo.

    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! A notícia que mais gostei foi a publicação de Fangirl, sério...
    Tenho tanta vontade de participar de um evento assim...
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaahh invejaaa da Marianaaaa kkkkkk
    Adorei o encontro,só faltou eu ir :/
    Quantas novidades hein?! :o OMG OMG essas editoras querem nos FALIR isso sim lol
    Adorei a postagem!
    Beijosss
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o evento, Mari! Foi realmente ótimo, o café da manhã estava super caprichado, o pessoal da Novo Século foi super atencioso para que entendêssemos tudo e, pode ter certeza, a minha wishlist também saiu maior hahaha
    Adorei te conhecer pessoalmente :)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.