Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Projeto: Eu Valorizo a Literatura Nacional

     Vocês sabem que o blog sempre apoiou o crescimento da literatura nacional, não é mesmo? As várias resenhas e parcerias nacionais já demonstram isso para vocês. Mas, durante todo esse mês, faremos parte de algo MAIOR. O Sem Querer me Intrometer faz parte da ação Eu Valorizo a Literatura Nacional. Vamos conhecer melhor o projeto?


     A Dani Martins, do blog A Thousand Lifetimes, uniu 15 blogs literários para realizarem, durante todo o mês de maio, postagens temáticas referentes à literatura nacional e seu crescimento.
     Nessas postagens teremos tags criadas especialmente para a ação, entrevistas, curiosidades e muitas indicações bacanas para vocês. E, para fechar com chave de ouro, no final do mês teremos um super sorteio recheado de talentos brasileiros!

     Para começar, ajudem comentando: Quais são seus autores nacionais favoritos?
     Vou correr atrás deles por vocês ;)

     Esse mês promete muita coisa bacana, então fiquem de olho. E não se esqueçam de curtir a page da ação no Facebook (aqui) para não perderem nada.

4 comentários:

  1. Que bacana isso *-*
    Olha li poucos autores nacionais, mas tem a Maria Fernanda Probst, que é blogueira e tem um livro maravilhoso!!! Tem resenha lá no blog.. se chama ' a saudade em preto e branco'. Vale muito a pena
    Parabens por esse projeto lindo.

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a iniciativa! Realmente a literatura brasileira ta precisando ser valorizada, tanto autor bom e tanta gente não patriota-não que precise ser necessariamente patriota, mas pelo menos um pouquinho vai, né?-, tanta gente com esse preconceito ridículo em relação ao Brasil..
    Enfim, um autor nacional que eu sou apaixonada é o Augusto Cury!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mariana! Estou adorando fazer parte do projeto! Espero que o resultado seja bastante positivo!
    Estou seguindo seu blog! ;)
    Abraços,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! É ótimo ter a sua participação nesse projeto. É assim mesmo o nosso propósito compartilhar e envolver os leitores. Boa sorte para nós e sucesso nos objetivos! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.