Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Novidades #8: Trailers e mais trailers!

     Nas últimas semanas, foram liberados trailers de algumas das adaptações cinematográficas mais esperadas pelos amantes de livros. Como fiquei sem acesso à Internet por um período, acabei não postando os vídeos aqui no blog como costumo fazer, então hoje estou aqui para trazer todos eles de uma única vez. É para enlouquecer fãs de vários gêneros, hein?

     Dia 24 de julho, os fãs finalmente puderam ver o primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza. O filme tem estreia prevista aqui, no Brasil, para fevereiro do ano que vem [2015]. Confesso que não conheço muito sobre o livro, mas ouvi críticas bastante positivas daqueles que leram a trilogia em relação à esse primeiro contato com a adaptação.



     Logo depois, no dia 28 de julho, os tributos enlouqueceram com a divulgação do segundo teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. A estreia do filme acontecerá aqui, no Brasil, no dia 20 de novembro e os fãs estão simplesmente enlouquecendo (inclusive a blogueira que vos fala). Espero que o filme seja tão bom e fiel quanto os demais da trilogia já produzidos anteriormente.


     E para encerrar o mês, no dia 30 de julho, a Fox Filmes divulgou o trailer de lançamento de The Maze Runner - Correr ou Morrer. O filme irá estrear dia 18 de setembro nos cinemas. Ainda não li a série, embora tenha uma curiosidade imensa. O trailer apenas me incentivou mais a começar a leitura.


     E, para vocês, qual a adaptação cinematográfica mais esperada do mundo literário? Gostaram dos trailers? Não se esqueçam de comentar ;)

*ESSA POSTAGEM É VÁLIDA PARA O TOP COMENTARISTA DE AGOSTO*

11 comentários:

  1. Mari,
    Quando vi o trailer de 50 tons, fiquei muito curiosa por que já ouvi criticas boas e ruins sobre o livro, então resolvi ler para tirar minhas conclusões, li só até o segundo, pretendo terminar por que não gosto de deixar livros pela metade, mais não gostei da escrita da autora, me irritei bastante, ainda mais que de 10 palavras 08 são "Oh". Enfim, me perdoe todos os fãs e sei que posso ser apedrejada aqui, mais eu não gostei (minha opinião, ok). Mesmo assim vou assistir o filme ;)

    Sobre A Esperança - Parte 1, estou como você, louca de vontade que chegue o dia logo e que seja tão fiel como os outros foram, amo a trilogia, uma das melhores que já li, se não for a melhor.

    The Maze Runner - Correr ou Morrer: Vi o trailer no site do "Adoro Cinema" e adorei, fiquei com vontade de ler a série também, já está na minha lista.

    Como sempre adorei o post.

    Beijos
    Débora
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de cinquenta tons de cinza, mas a produção do filme me impressionou. Mas pra mim o mais esperado é o Mazer Runer!!!!!! Só de ver o trailer já me encantou, não li o livro, mas já está na minha lista de livros para ler. Estou contando os dias para ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir todooooos, faz tempo que não vou no cinema, sdds :/
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia o dia do trailer de 50 tons de cinza, daí estou tranquila tomando café da manhã e boooom, trailer na Globo, eu nem li o livro, mas pelo que vi, prefiro o clipe de Hurricane da banda 30 seconds to mars rs.
    Sobre os trailers de Maze Runner e A Esperança, me segura Rosana! Li ambos, e cara que trailer intenso!

    ResponderExcluir
  5. Li a trilogia Cinquenta Tons de Cinza e com toda certeza,estou muito empolgada para assistir o filme.
    Quanto aos outros trailers,não posso opinar muito,pois,ainda não tive à oportunidade de ler os livros.
    Mas ainda vou!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ler Cinqüenta tons de Cinza, me irritou o tempo inteiro haha, porém Jogos Vorazes e Maze Runner são duas das minhas trilogias mais queridas, vi todos os filmes de jogos vorazes na estréia e me recuso a quebrar a tradição com os de Maze Runner também. Amei os livros, muito mesmo e mal posso esperar para assistir, só tenho medo de mudarem demais as coisas, em JV os produtores tiveram o cuidado de não alterar demais e gostei, dedos cruzados e vem setembroooo

    ResponderExcluir
  7. Sobre 50 tons: eu li só pra minhas críticas terem fundamento, sinceramente. Só li o primeiro e posso dizer que não gostei da escrita, da história, de nada, achei o livro risível. Gostaria de ler os outros dois e ver o filme apenas porque não gosto de deixar as coisas pela metade. Aliás, não gostei da aparência dos atores.
    Jogos vorazes: nunca me interessei em ler nem em assistir.
    The Maze Runner: NECESSITO ler o livro e ver esse filme, que trailer perfeito!
    É isso rs beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu li a trilogia de 50 tons, embora eu nao tenha gostado do estilo hot, nao é um livro ruim nao. Tem ate uma historia legal, que da vontade de ler o proximo capitulo, porem poderiam ter colocado menos cenas intimas, deixa o livro meio pobre :P
    Estou enlouquecendo/contando os segundos para ver HG <3 espero que coloquem coisas no filme que eu senti falta no livro, e que o peeta nao sofra tanto :'( acho q vou chorar no cine kkkkkkkk
    Maze runner <3 gosto muito do livro e espero que o filme seja tao bom quanto!!

    ResponderExcluir
  9. A mais esperada pelo menos por mim é Maze Runner, pelo trailer já deu para perceber que a adaptação está muito fiel ao livro e os personagens do jeito que eu imaginei, depois de tanta espera finalmente também saiu o trailer de A Esperança, ainda não li a trilogia Jogos Vorazes, mas todos os que aguardavam disseram ter ficado feliz com o trabalho realizado, agora a grande surpresa é sem dúvidas o trailer de 50 tons de cinza, não imaginava que seria tão bom e a trilha também promete e muito com essa versão mais lenta de Crazy in Love, agora é só aguardar e esperar que nossas expectativas não sejam muito altas e ficam sem ser correspondidas.

    ResponderExcluir
  10. Li 50 tons de cinza e não gostei, então não tenho vontade de ver o filme.
    Li a trilogia Jogos Vorazes e adorei!! Vi os dois filmes e vou ver os outros dois com certeza.
    Fiquei com vontade de ver Maze Runner e o meu namorado também. Mas, vou ler o livro primeiro rs

    ResponderExcluir
  11. Minha filha não me pergunto qual o melhor dos três aí, já li todos, somente Maze Runner apenas li o primeiro, agora CTC e JV omg, muito bons e esperando ansiosamnete por essas 3 adaptações cinematográficas <3
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.