Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Parceria #15: Editora Cia do eBook

     Hoje trago uma novidade para vocês que já deveria ter postado faz tempo, mas acabei não conseguindo antes. Vocês já pararam para notar o quanto os eBooks tem ganhado mercado nos últimos meses? Há quem diga que não abre mão dos bons e velhos livros impressos  inclusive, eu mesma penso assim ―, mas não dá para negar a praticidade de um eBook combinado com um bom eReader, não é mesmo? Pensando nesse novo segmento do mercado literário, foi criada, em julho desse ano, a Editora Cia do eBook.

     "A proposta da empresa é oferecer serviço completo na área de criação, editoração, publicação e distribuição de eBooks, tanto para quem começa a carreira quanto para aqueles que desejam transformar obras impressas em livros digitais. O foco dos novos negócios se estende, também, a blogueiros e editoras que pretendem adentrar no mercado digital. 

     A Cia do eBook acredita no potencial da leitura e, principalmente, em sua missão de propagar e aumentar o número de autores nacionais com acesso aos eBooks, oferecendo oportunidade, cultura e lazer."

     E para comemorar o lançamento da Editora, está sendo oferecida uma condição SUPER especial de desconto para os autores que quiserem fazer parte do time da Cia do eBook. A editora está oferecendo cupons de 50% de desconto para os três primeiros autores que solicitarem a produção de suas obras. Além disso, ao publicar com a Cia do eBook, além de contar com serviço editorial completo, o autor concorre ao sorteio de um Kindle Paperwhite no final do ano. [Código do Cupom: PL01 CP97 0393]

     Em breve trarei muitas outras novidades sobre os títulos da Editora. Enquanto isso, vocês podem acompanhá-la pelas redes sociais. Facebook | Twitter | Site

*ESSA POSTAGEM É VÁLIDA PARA O TOP COMENTARISTA DE AGOSTO*

11 comentários:

  1. Eu também não abro mão dos bons e velhos livros impressos, mais sou apaixonada por praticidade, tenho um Kobo no qual não sai da minha bolsa, onde eu vou ele está comigo.
    Sempre que alguém me pergunta se eu gosto, eu indico, e mostro o meu bebê. Sou apaixonada pelo meu Kobo, considero uma das melhores aquisições que já fiz.

    Beijos, adorei a parceria.
    Débora Favoreto

    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro muito mais os livros impressos.Mas leio ebooks tranquilamente.
    Achei muito interessante à proposta da editora.Uma boa notícia para os novos autores. ;)

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia a editora, mas fico feliz por mais esta tua conquista!
    em breve tragar novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A proposta é muito interessante! Realmente os livros físicos são os meus favoritos, mas o e-book é sem dúvida mais prático.
    Parabéns pela parceria!

    Abraços,
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro livros impressos, mas os ebooks são necessários, imagina, você quer ler um livro de algum escritor que você gosta muito mas o livro vai demorar para sair aqui, então você combra o ebook e fica feliz :D e é importante para escritores que estão começando também.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui me adaptar com o livro digital, não sinto o mesmo prazer que sinto pelo livro impresso!!! Fico feliz pela parceria, quem sabe um dia mudo de ideia :)
    Enquanto isso prefiro continuar com os livros impressos e com as minhas manias de cheirar e ficar em frente a minha estantes observando cada livro meu :)

    ResponderExcluir
  7. Confesso que ainda tenho uma grande resistência aos ebooks, prefiro realmente os livros impressos, mas a praticidade e o custo dos livros digitais também devem ser levados em conta, afinal a leitura será a mesma e mesmo assim teremos o livro, serve para matar aquela ansiedade em ler determinado livro, vou acompanhar mais sobre essa editora e quem sabe mude minha opinião também.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa editora, não conhecia, sempre preferirei os livros de papel, mas acabo lendo mutitos ebooks porque não dá pra comprar todos os livros que quero ler :/
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  9. Eu ja li livros em ebook (contos de starters q so sairam em ebook) mas acho que nunca vai se comparar a sentir o cheirinho e poder pegar ali no livro, olhar e ver que tenho um livro na estante *-* bom demais!! mas parabens pela parceria e que venham resenhas *-*

    ResponderExcluir
  10. Sempre pensei como você, a minha vida literária todinha. Nada melhor do que virar uma página por vez, verificar o progresso da leitura pela quantidade de paginas lidas, sentir o braço doer a noite de segurar livros pesados acima da cabeça pra ler deitada kkkk mas confesso que entrei na Livraria Saraiva e vi o LEV deles, um eReader muito fofo e acabei sentindo vontade. A única coisa que me impede é que a diferença de preço de um eBook na internet e de um livro físico é muito pequena e em alguns casos nem existe. Então realmente não abro mão. Mas acho a iniciativa incrível e adorei que eles estão fazendo promoções para autores.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de ler em ebook, mas leio quando tenho muita curiosidade sobre algum livro e não aguento esperar o lançamento em livro físico.
    Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.