Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Lancamentos de Fevereiro: V&R Editoras

     Hoje resolvi trazer para vocês as novidades de fevereiro da V&R Editoras. Os lançamentos estão ótimos e prometem agradar o público de todas as idades e gostos. Tem livro infantil, continuações de sagas, livros sobre esportes... Tudo novinho em folha para agradar vocês. Vamos conferir?




Os admiradores da saga Maze Runner terão acesso a documentos confidenciais: e-mails  trocados  entre  os  funcionários  do  C.R.U.E.L,  memorandos  que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção de lembranças de alguns jovens que sobreviveram ao caos e à destruição da Terra. Sucesso internacional em vários idiomas, a obra, Correr e Morrer, que deu origem à saga, teve os direitos de filmagem adquiridos pela Twentieth Century Fox e estreia no cinema em setembro de 2014.






O livro trabalha com um humor leve, que relembra a época áurea do esporte no país, com seus narradores icônicos como Osmar Santos, Luiz Noriega e o lendário Silvio Luiz e figuras inesquecíveis  como Vicente Matheus, presidente do Sport Club Corinthians Paulista por oito mandatos. Perfeito para os aspirantes a humoristas que quiserem assistir aos jogos da Copa, garantindo uma goleada de risadas entre os amigos. Piadas de Futebol – Edição especial faz  parte  da Coleção Risadinhas, um apanhado de piadas e casos engraçados sobre um determinado assunto. Não existe nada que escape ao humor, por isso a coleção já contou piadas sobre médicos, meninos, meninas, bichos, o universo nerd e muito mais!
Para as crianças que gostaram dos filmes Frozen: uma aventura congelante e Aviões, a V&R Editoras lança, este mês, os dois títulos em sua nova coleção ‘Meu livro divertido’. São histórias com adesivos inspirados nas tramas que estão entre as mais carismáticas da Disney, Frozen: uma aventura congelante e Aviões.

     E aí, curtiram os lançamentos? Não deixem de comentar!

3 comentários:

  1. Let it go, Let it go... (8)
    Me sinto uma criança quando o assunto é frozen!
    Adoro distopias... louca de vontade de ler Maze Runner! *O*

    Seguindo o blog flor :D
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a estória de Frozen tão fofa. fiquei apaixonada. Vou tentar comprar este livro pros meus netos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos legais e fofos haha as sinopses estão interessantes.

    Gostei muito.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.