Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

Parceria #9: MODO Editora

     Tenho uma ótima notícia para vocês: O blog foi selecionado para parceria com a MODO Editora durante todo o ano de 2014. A MODO é, sinceramente, uma das editoras que mais respeito e admiro. A atuação da editora no mercado literário é maravilhosa pois suas publicações são 100% nacionais, exaltando os grandes nomes (já famosos ou que ainda não foram descobertos) da nossa literatura nacional atual.

      Sobre a editora:
     A MODO Editora nasceu em Campo Grande – MS. Antes era apenas mais uma empresa até firmar uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostou no amor pela literatura advinda deste movimento, que a impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que seriam visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos. Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de suas obras, contam com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.
     A MODO trabalha com o sistema de "parceria" com os novos autores nacionais. Apesar de não ser uma empresa financiadora de publicações, a editora auxilia na inserção de novos nomes no mercado literário.

     Vamos conhecer algumas das publicações da editora?



Este compêndio poético retrata os caminhos percorridos entre o amor pela amada e a luta pela sobrevivência da alma Os versos de um poeta sonhador em toda a sua magnificência nos mostra a realidade de um País; a amplitude de um amor, e o sonho por um mundo melhor. Em versos, aponta-nos a simplicidade e a beleza das palavras, cheias de sentimentos e esperança. Um belo trabalho de mais um brasileiro, que como muitos, se mistura na distância dos grandes centros; dos grandes contextos, mantendo a simplicidade e a beleza natural em sentimentos puros. Vale a pena conferir.

Brooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e ela pensava que tudo que sua vida seria a partir daí – era estudar. Então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar sua vida. Tudo muda quando Brooke descobre que ele foi assassinado e que é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny – um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar em momentos que menos esperamos.


Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.


Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?
O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto. 




      Sou fã das publicações da editora! Viram essas capas? P-e-r-f-e-i-t-a-s. 
      Aguardem que em breve trarei novidades e resenhas, mas, enquanto isso não acontece, comentem sobre suas primeiras impressões. Já leram alguma publicação da editora? Vocês podem conferir todas as obras no site oficial da MODO (clicando aqui).

4 comentários:

  1. Já conhecia a editora, fui parceira logo no início dela e estou impressionada com o crescimento da editora e a divulgação de autores nacionais bons. O trabalho da editora me parece ser muito bom mesmo, as capas são lindas *O*
    Parabéns pela parceria. Fico no aguardo para ler resenhas das obras publicadas por ela <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meus parabéns pela nova parceria! Acho as capas da editora lindas, mas o primeiro e único até então que li publicado por ela, foi revisado de forma tosca. Encontrei muitos erros, mesmo!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Adoro quando os blogs fazem parcerias com editoras um pouco desconhecidas, pois assim eu tomo conhecimento de mais livros. Não conhecia essa editora, mas realmente gostei muito dos livros.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem???
    Parabéns pela parceria... a editora é super dez nesse quesito de só publicar obras brasileiras, eu acho isso sensacional... Espero que renda bons frutos para ambas as partes... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.