Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

O que voce anda fazendo? #1

     Gente linda e legal, aqui vai mais uma ideia estranha de uma blogueira mais estranha ainda: A partir de hoje, pretendo fazer sempre que possível um resumão de tudo que ando assistindo e lendo nos últimos. E se você está pensando "Pra quê isso, Mariana?", vou te explicar.
     Eu gosto de saber a opinião das pessoas quanto as séries que acompanho, filmes que vejo e livros que leio. Afinal, o mais bacana em ser fã de algo é poder compartilhar ideias com outros fãs, não é mesmo? Então, vamos lá...

LIVROS

 


HQs

 


FILMES

 


SÉRIES

 

     E vocês? O que andam lendo e assistindo? Conhecem alguma das coisas que eu citei no post? Não esqueçam de comentar. Tô esperando as opiniões de vocês!

7 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Estou lendo "De Volta Para Casa" e "Tony & Susan", mas não estou gostando muito de nenhum dos dois, para falar a verdade. Sou louca para ler Scott Pilgrin... Assisti ao filme e gostei bastante. :3
    Faz séculos que não acompanho nenhuma série, mas estou revendo Friends pela milésima vez. ahuehauehaueh
    Beijos!

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana

    Já assisti Universidade dos Monstros e Velozes e Furiosos 6., são os únicos da sua lista que eu conheço.
    Estou lendo Diga aos lobos que estou em casa e Vinte garotos no verão e a lista de séries que eu acompanho é bem extensa apesar do pouco tempo de que disponho.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Confesso que vi esses livros e fiquei super curiosa para lê-los. Ainda não tive oportunidade! Mais eles já entraram pra minha lista, mais queria sua opinião, são bons?

    Beijos, (sou aquela menina do instagram rs)
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari!
    No momento estou lendo o livro O Duque e Eu, da Julia Quinn, e gostando bastante!
    Fiquei curiosa com as suas leituras atuais, quero resenhas! rs.
    Se eu for falar todas as séries que estou assistindo, fico aqui até amanha, rs. Mas estou assistindo HIMYM e amando! Estou quase acabando já :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana!
    Não li ou vi nenhum desses, mas quero conferir "Universidade Monstros". No momento tô acompanhando as séries Reign, Believe, The 100, Star Crossed, The Originals e Lost Girl =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu estava querendo fazer isso também ... adoro ter a opinião dos outros... sou daquelas que faz os outros assistir algo só para poder conversar sobre...

    Não li nenhum dos livros ... vi que já tem resenha do "O Ultimo Homem do Mundo" hum, parece ser legal pelo nome ...
    AH! The Walking Dead... sério não vejo a hora da minha semana de prova da faculdade passar logo, quero sair do atraso ainda estou na número 4.

    De filmes já assisti todos menos o Velozes e Furiosos, sei lá no curto filmes de corrida! Já assistiu Resgate em Alta Velocidade? Eu assisti e me surpreendi, tipo 90% do filme é carro batendo... só assisti por causa da Selena Gomez... (Juro que não é jabá, mas fiz review lá no meu blog dá uma olhada na sessão de filmes!)

    De séries além das que eu assisto da semana normalmente estou correndo com How I Met Your Motther... to bem atrasada tipo na quarta temporada... também estou assistindo House Of Cards.. o/

    Bom acho que falei demais :P
    Beijãoo!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  7. Entre os filmes, só não vi "Velozes e Furiosos 6". A trama não me atrai, só assistiria se fosse a única opção! Realmente, não gosto muito de filmes/ jogos de corrida!
    Dos seriados, eu amo HIMYM, mas ainda não assisti as últimas temporadas (e o tão-famoso último episódio, apesar de saber tudo o que acontece hahah)... Não tem como não rir com a série, né? *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.