Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

[GINCANA NACIONAL] Resultado Parcial + Prova II


     Para quem ainda não sabe, o Sem Querer me Intrometer estará fazendo, durante todo o mês de julho, uma super gincana para divulgar a nossa querida literatura nacional. Contando com o apoio de vários autores, preparamos kits de livros para premiar os três primeiros colocados na tabela geral da Gincana Nacional.

PRIMEIRO COLOCADO: Pobre Não Tem SortePobre Não Tem Sorte 2 O Amor de DeusDespertarGuardiões: A EscolhidaParaíso + brindes exclusivos
SEGUNDO COLOCADO: Puro Êxtase + Puro Êxtase a 2 + Adormecer do Fogo + O Outro Lado da Memória + Os Guerreiros do Universo + brindes exclusivos
TERCEIRO COLOCADO: Cisne + Linhagens + Cores de Outono + Os Palermas + brindes exclusivos

     Se você está chegando agora e ainda não leu o primeiro post referente à Gincana, leia aqui (contém informações importantes para os participantes!).

     A primeira prova recebeu 41 respostas e apenas uma estava incompleta. Sendo assim, 40 pessoas pontuaram. Fiz uma tabela para organizar as pontuações parciais e a atualizarei sempre que uma nova prova for postada. Vocês podem conferir a tabela clicando AQUI
     Vejam o gabarito (peguei a imagem da participante Ana Cecília Andrade porque está bem mais bem feita do que a minha KKK):



     E agora, vamos para a Prova II? Lembrando que mesmo aqueles que não responderam a primeira prova podem começar a participar agora e tem SIM chances de vencer (serão oito provas ao todo, então o placar está longe de ser definitivo).
     Essa prova consiste em uma simples adivinhação de capas. Distorci a imagem de dez nacionais e vocês tem que me dizer quais são os livros. Tem alguns mais fáceis e outros mais difíceis.


Regras (Prova II):
• Envie suas respostas por e-mail para semquerermeintrometer@yahoo.com.br. Serão consideradas respostas válidas aquelas que conterem o NÚMERO DA CAPA (para identificação do palpite), NOME DO LIVRO e NOME DO AUTOR. No campo de assunto coloque "GINCANA NACIONAL: PROVA II".
Exemplo: "11) Fala sério, mãe! - Thalita Rebouças"
• Junto com as respostas, no e-mail, coloque seu nome completo.
As respostas para essa prova só serão aceitas até o dia 12/07.

DICA: Arraste a imagem para uma nova aba do seu navegador para ter uma visibilidade mais ampla. 

Sistema de Pontuação:
• 5 pontos para cada resposta correta. Podendo totalizar, dessa forma, 50 pontos ao participante que acertar todas as capas.
• O primeiro participante a acertar TODAS AS CAPAS ganha 15 pontos extras (50+15).

OBSERVAÇÃO: Antes de procurar o blog para tirar qualquer dúvida, releia a postagem com atenção. Se a dúvida persistir, entre em contato por e-mail, comentário ou inbox do Facebook. Muitas vezes não tenho como responder imediatamente e posso, dessa forma, prejudicar vocês em relação ao tempo de resposta.

     Boa sorte a todos! ;)

4 comentários:

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.